O atacante Marcos Guilherme, titular na vitória por 3 a 2 contra o Botafogo, com direito a assistência para o segundo gol, vive um dilema sobre o seu futuro no São Paulo, já são cinco partidas realizadas e evitará o sétimo jogo para ter chances de atuar em outro clube no Brasil em 2018.
Não sei nem o que responder mais. Bateu até uma tristeza. Foi o meu quinto jogo hoje. Na hora da dificuldade (ano passado) eu estava aqui e agora que está melhorando… Todo mundo viu o meu empenho, e o torcedor se sentiu representado dentro de campo. Com certeza jogar pelo São Paulo foi a realização de um sonho da minha vida”
Em desabafo na zona mista após a vitória nesta quarta-feira (30), emocionado, Marcos Guilherme lamentou estar de saída justamente quando a equipe são-paulina demonstra uma grande evolução, lembrou que passou momentos complicados com o time em 2017, mas seguiu firme, foi o atleta que teve uma das maiores sequências de jogos na história do clube, desde o meio de 2017 até o começo de 2018.
Bate uma tristeza porque nas horas difíceis eu estava aqui e agora que está melhorando eu posso ir embora”
Apesar de todo esforço, a família de Marcos Guilherme já não está morando em São Paulo, e os empresários do atleta buscam possibilidades, inclusive no exterior, já o São Paulo esgotou sua tentativa ao fazer uma oferta de 2 milhões de euros por 50% do atleta, mas o Atlético-PR pediu 3,5 milhões…