Promotor pede banimento de 5 anos de organizada do São Paulo

Foto: Divulgação

O Ministério Público de São Paulo, MP-SP, através do promotor de justiça Roberto Bacal, pediu o banimento de cinco anos para a Torcida Tricolor Independente, principal torcida organizada do São Paulo Futebol Clube.

Esse pedido é para jogos ou qualquer outros eventos, o motivo foi pelo fato da torcida ser responsabilizada pelo atentado ao ônibus do time são-paulino que estava rumo ao Morumbi para o duelo contra o Coritiba no sábado, 23/01/2021, a informação foi divulgada pelo Blog do Perrone.

Durante o dia, foi momento para a Torcida Independente soltar uma nota oficial em sua defesa da situação, e cita: ’49 anos de história’ e ‘ato isolado de alguns torcedores’ na situação que irá para a justiça.

Em 2016, a Independente recebeu uma multa pesada por conta da invasão no CT da Barra Funda durante protesto contra o time, ficou um tempo sem poder levar bandeiras e instrumentos. Em 2019 foi a vez da MP proibir a torcida por conta de brigas entre si e no ano de 2020 receberam uma multa por conta da recepção histórica em meio a pandemia do coronavirus.

Siga a postagem da Torcida Tricolor Independente:

https://www.instagram.com/accounts/login/

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.