Com gol no último minuto, São Paulo busca empate na primeira semifinal contra o Flamengo no Brasileirão Sub-17

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, na noite desta quarta-feira (03), no Estádio José Liberatti, em Osasco, o São Paulo recebeu o Flamengo pela partida de ida da fase semifinal da competição nacional. E em um jogo muito bom, o Tricolor saiu na frente, acabou tomando a virada mas foi buscar o empate na última bola do jogo, levando a partida em igualdade para o Rio de Janeiro.

Os gols do time comandado pelo técnico Rafael Paiva foram anotados por Marquinhos aos 26 minutos da primeira etapa, após lindo chute de fora da área de Léo, o camisa 7, aproveitou o rebote e abriu o placar. Após a virada rubro-negra, o Tricolor buscou o empate aos 48 minutos da etapa final, com João Adriano que da entrada da grande área, bateu forte para deixar tudo igual.

Escalação do São Paulo: Young; Vinicius (Nathan, 24min/2ºT), Fábio (Guilherme, 24min/2ºT), Luizão e Gabriel; Pablo, Léo (Belém, 24min/2ºT), Talles (Pagé, 32min/2ºT), Pedrinho (Cauê, 15min/2ºT), Cachoeira (João Adriano, 15min/2ºT) e Marquinhos
Técnico: Rafael Paiva

PRÓXIMOS JOGOS:

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, valendo a vaga na grande final, o São Paulo vai até o Rio de Janeiro, para o jogo de volta contra o Flamengo na próxima terça-feira (03), às 16H30, ainda sem local confirmado. Já pelo Campeonato Paulista, o Tricolor receberá o Nacional, em Cotia, no próximo sábado (06), às 11H.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.