No Pacaembu, São Paulo recebe o Taubaté valendo vaga na elite do Brasileirão Feminino

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

Chegou o grande dia! Neste sábado (20), às 15H, o São Paulo recebe o Taubaté pela partida de volta da fase quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Na partida de ida, em Taubaté, as donas da casa, venceram por 1 a 0 e tem a vantagem do empate no confronto deste sábado.

Com uma campanha de 100% de aproveitamento até o confronto do último sábado em Taubaté, o técnico do São Paulo Lucas Piccinato falou sobre o confronto decisivo. “Expectativa grande, sabemos que será uma guerra. O Taubaté com certeza nos apresentará dificuldades novamente e nós estamos preparados para esse grande jogo. Contamos com o apoio do nosso torcedor no Pacaembu para sair com a vitória, que nos dará a vaga na Série A1 e na próxima fase”, declarou Piccinato ao site oficial do São Paulo Futebol Clube.

Para conseguir a classificação, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença (lembrando que não haverá o gol qualificado), em caso de uma vitória por um gol de diferença, a decisão da vaga na semifinal e da classificação para A1 do Campeonato Brasileiro Feminino será nos pênaltis.

O confronto entre São Paulo x Taubaté acontecerá neste sábado às 15H, com entrada livre para os torcedores no portão principal do Pacaembu, que também terá transmissão da equipe do spfcTV mas pela plataforma mycujoo.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.