
Depois do evento do Legends Cup, na qual ganhou o prêmio de melhor jogador, Dagoberto conversou com a imprensa e viveu uma nostalgia em voltar ao gramado do Morumbi.
Dagoberto avaliou esse reencontro com a torcida e estar junto com grandes ídolos do São Paulo: “Foi muito bom. Fico muito feliz por estar representando essa camisa que eu gosto tanto, que eu amo tanto, e por passar uma tarde assim, com o torcedor e esses caras, que são a história do São Paulo. Isso tem que ser muito valorizado. Estava conversando com Careca, com Zetti… A gente viu muito esses caras atuarem e eles têm que ser respeitados, queridos por todos. Se o São Paulo é o que é, deve muito a esses caras”.
E ainda falou a sensação que foi a Legends Cup: “A gente comentou muito. Passa um filme de um jogo decisivo, um clássico, um jogo de títulos. Volta muita coisa na mente. É gratificante, porque a gente faz o que ama e ser reconhecido é muito bom. Isso não tem preço. Devo muito a Deus pela carreira que eu tive, por ter passado por esse gigante e feito história, conquistado títulos. Voltar depois de tanto tempo e viver uma tarde dessas… O coração bateu forte”.
Dagoberto foi artilheiro da Série B em 2018, pelo Londrina, mas em 2019 pouco atuou, foram 8 jogos e 3 gols marcados, pois logo anunciou sua aposentadoria dos gramados.
Fábio Martins (@fbiomartins1)