São Paulo aplica goleada sobre Santos no sub-20; Milán marca três gols

(Reprodução)

O São Paulo sub-20 comandado por Alex segue preparação com amistosos, jogos-treino e treinamentos no CT de Cotia. Sendo assim, neste sábado (5) recebeu o rival Santos para uma partida amistosa em Cotia, e aplicou uma goleada de 8×0.

A partida não contém grandes informações, mas a página Aspirantes SPFC trouxe informação sobre o time inicial e os reservas. Enquanto a jornalista Raisa Simplicio informou que o uruguaio Facundo Milán teria feito três gols na goleada.

Milán chegou recentemente no São Paulo, e começou na reserva. Entrou com 10 minutos da segunda etapa, já estava 5×0, e em 35 minutos completou a goleada sobre o Santos. Como informamos anteriormente, a partida não contém grandes detalhes, sequer registros, mas atualizaremos ao longo que as informações forem surgindo…

Pelo registro, o São Paulo atuou inicialmente com Felipe, Nathan, Thiagão, Guilherme e Patryck; Pablo, Léo e Pedrinho; Vitinho, Marquinhos e Juan.

Imagem
Reprodução: @aspirantesSPFC

No Instagram, Alex postou: “Tudo que acontece pela 1º fica guardado de maneira especial. Hoje participei do meu primeiro clássico SanSão. Sensações boas com a bola (usou emoji)”.

Sem informações oficiais, o São Paulo sub-20 vai trabalhando, entre jogos-treinos e amistosos, já venceu a equipe do SKA Brasil por 4×2, em maio, também venceu a Ponte Preta por 3×1, além do duelo contra o Corinthians sub-23, sem detalhes. Entretanto nesta sexta (4) recebeu a presença do Diego Lugano, amigo do Alex e ex-superintendente do São Paulo, assim como já recebeu Cafu, Fabiano, entre outros…

A equipe deve estrear oficialmente no dia 27 de junho, domingo, contra o Athlético Paranaense pelo Brasileirão sub-20, em Cotia.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.