Curtinhas do treino – Na véspera da estreia, Dorival fez treino tático, ajustou bola parada e ganha ‘reforços’

Dorival observando treinamento. (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Visando a estreia no Morumbi, Dorival Júnior fechou a preparação da equipe nesta sexta-feira (19), o jogo será contra o Novorizontino às 19 horas neste sábado (20).

Ajustes táticos

Desta vez com a equipe titular, Dorival que deve colocar em campo: Sidão, Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Brenner, equipe totalmente diferente da estreia, trabalhou taticamente na véspera do jogo, assim como foi feito na terça-feira (16), um dia antes da estreia oficial. A equipe que encarou os titulares que entrarão em campo neste sábado foi: Jean; Araruna, Aderllan, Rony e Reinaldo; Pedro, Cueva e Gabriel; Paulinho, Marquinhos Cipriano e Diego Souza.

Bolas paradas

Dorival também ajustou as bolas paradas defensivas e ofensivas, na atividade Jean e Sidão desafiavam os cobradores, dando mais emoção na atividade.

Novidades

Além dos já esperados retornos de alguns titulares, Cueva e Diego Souza foram as grandes novidades entre os relacionados, a dupla já vinha trabalhando normalmente com o grupo, mas esperava-se que fossem liberados apenas na terça-feira (23), estreando no meio de semana, porém com o avanço da dupla, estarão no banco neste sábado (20).

Confira a lista de relacionados para o jogo

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.