Um dos melhores jogadores do São Paulo na vitória contra o Vitória, inclusive autor da assistência para o gol, Joao Rojas está com suspeita de ter tido uma ruptura no tendão patelar do joelho direito segundo Dr Sanchez, médico do São Paulo.
Com 18 minutos do segundo tempo, Joao Rojas fez uma boa jogada na área do adversário na qual cortou para a canhota e bateu com muito perigo, pois o atleta caiu de mau jeito, gerando preocupação até mesmo do árbitro Vuaden que chamou os médicos do São Paulo com muita tensão…
A probabilidade de Joao Rojas não atuar mais em 2018 é grande, inclusive tem boas chances de perder a pré-temporada de 2019 e também os primeiros jogos da próxima temporada, ou seja, situação complicada.
O departamento médico do São Paulo já está trabalhando na recuperação do atleta, mas ainda fará exames para saber exatamente qual é a lesão, sua gravidade e consequentemente se será necessária uma cirurgia.
Autor da assistência para o gol de Bruno Alves, Joao Rojas saiu no 2° tempo muito abatido, com dores no joelho direito. O atleta já vem recebendo os cuidados do departamento médico e passará por novas avaliações neste fim de semana. O diagnóstico será dado após os exames. pic.twitter.com/T3PpVh81sZ
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) 27 de outubro de 2018
FORÇA ROJAS!