São Paulo contrata centroavante uruguaio, a principio para base

(Foto: Quality Sport Images/Getty Images)

Uma notícia agitou o almoço são-paulino, o centroavante Facundo Milán, de apenas 20 anos, trocou o Defensor Sporting pelo São Paulo.

A informação foi confirmada inicialmente pela própria rede social do clube uruguaio, e logo repercutiu nos principais portais esportivos do Brasil.

Apesar de inicialmente aparentar que viria para reforçar a equipe profissional, a informação é que Facundo Milán começará na base do clube, junto com o treinador do sub-20, Alex, e depois do período de adaptação poderia surgir no profissional.

A base do São Paulo sofre com a falta de um centroavante, assim como a equipe profissional, porém Milán ainda não é tão experiente profissionalmente. Sendo assim, está alternando base e profissional nos últimos anos, na base marcou 130 gols em 113 jogos, números impressionantes, no profissional poucas vezes foi titular, atuou 41 vezes, marcou 7 gols.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.