Vencemos! São Paulo vence o Sport por 3 a 1, e continua líder

Vencemos! Em comandado pelo São Paulo que acabou em: 3 a 1 com gols de Nene, Diego Souza e Trellez, do lado do Sport o gol foi feito por Marlone após cobrança de falta que é desviada em Trellez e vai para o lado oposto em que o goleiro Sidão foi, o que ocasionou em uma investida para tentar a vitória, que foi calada por Trellez fazendo o gol após 04′ minutos do gol do time da casa.

(Foto: Marlon Costa/Futura Press)

Trellez e Nene deram entrevistas depois do jogo:

Voltamos para tentar matar o jogo, e ainda bem que consegui. Quando eu tentei dar no canto e não deu, fui na cavadinha e deu certo”, disse o atacante colombiano.

Realmente, a gente está feliz. Nós sabíamos que aqui é muito complicado. Creio que só perderam um jogo aqui. Sabíamos que se a gente não tivesse focado desde o início seria complicado. Estamos muito felizes com essa vitória”, falou o camisa 10.

O jogo foi controlado pelo time do técnico Diego Aguirre, apenas sofreu sustos no segundo tempo antes e após sofrer o gol, assim o São Paulo continua líder do Brasileirão-2018 com 1 ponto de distância do vice-líder Flamengo, agora o Tricolor vai á Argentina enfrentar o Colón, pela Copa Sul-Americana no dia 16/08/2018 no estádio de Santa Fé.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 1 SPORT

Local: estádio Ilha do Retiro, em Pernambuco (PE)

Data: 12 de agosto de 2018, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Público: 16.050 / Renda: R$ 311.135

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), com os assistentes Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos de RS)

Cartões amarelos: Bruno Peres, Anderson Martins (São Paulo); Deivid (Sport)

Gols:
SÃO PAULO: Nene, Diego Souza e Trellez.

SPORT: Marlone.

SÃO PAULO: Sidão, B. Peres, Arboleda, A. Martins, Reinaldo, Jucilei, Hudson, Nene (Shaylon), J. Rojas (Everton Felipe), Everton e Diego Souza (Tréllez); Técnico: Diego Aguirre.

SPORT: Magrão, Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando, Sander, Deivid, Ferreira (Rogério), Fellipe Bastos, Gabriel, Rafael Marques (Morato) e Carlos Henrique (Marlone); Técnico: Claudinei Oliveira.

Arthur Conceicao

Meu nome é Arthur Conceição Carvalho, tenho 15 anos, escrevo para a página SPFC 24 HORAS, e num futuro próximo sonho em ser um jornalista esportivo, e estou passando por uma grande experiência nesse momento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.