Vestindo a camisa 9 do São Paulo, Diego Souza reencontrou o Sport neste domingo (12), e o atacante são-paulino marcou o primeiro gol na vitória de 3 a 1 na Ilha do Retiro.
No intervalo da partida, Diego Souza falou sobre o gol feito: “A gente é profissional. Eu sempre vou fazer meu melhor. Eu fui feliz aqui dentro (do Sport) e sem dúvidas é diferente. É diferente fazer um gol em um cara que esteve ao meu lado por muito tempo. Um dia muito importante para mim.”
Mesmo com o gol marcado sobre o Sport, o reencontro com o torcedor do seu ex-time vai ficar marcado na sua memória, reverenciou o ex-companheiro Magrão após o gol marcado em cima dele, e ao sair de campo foi aplaudido pelo estádio inteiro, as duas torcidas, noite de gala na Ilha do Retiro, e ele comentou sobre.
A gente sabia que seria um jogo difícil, mas nosso time estava concentrado para jogar. Tenho muitos amigos aqui e por isso fiz questão de tratar o Sport com respeito. Me senti em casa e vou embora feliz com o resultado. Nossa equipe precisava dessa vitória”
Encerrou dizendo sobre o período que esteve no Sport: “Fui muito feliz aqui, quando atuei pelo Sport, e sempre me trataram bem. Agora consegui vencer com o São Paulo em um lugar tão especial”, lamentou o momento que seu ex-clube vive, mas comemorou bastante a fase vivida no Morumbi.
Diego Souza aplaudido pelas duas torcidas: