Seguir quem?

Fala nação tricolor, Como estão nessa semana de liderança isolada?

Após longos e dolorosos 3 anos, voltamos a liderança do campeonato brasileiro. Que saudades que estávamos. Durante todo esse tempo e um ano terrível de 2017, onde o fantasma do rebaixamento nos assombrou, sofremos demais com TODOS os torcedores adversários tirando onda do nosso amado tricolor. A esperança de novos tempos nunca desapareceu, e depois de um inicio irregular em 2018 e duas eliminações, voltamos ao nosso devido lugar, a 1ª posição.

Nosso elenco é experiente e sabe exatamente o que deve fazer para manter a tão desejada liderança e permanecer nela até o final do campeonato. Grupo fechado e ambiente bom de trabalho, é assim que se constrói um time campeão. Estamos no caminho certo.

Foto: Marcello Zambrana

E agora? Agora temos que aproveitar bastante esse momento, com os pés no chão, sabendo que o campeonato é longo e muita coisa ainda pode acontecer. Temos uma batalha duríssima, domingo na Ilha do Retiro, às 16h00 em Recife/PE. Além do bom time do Sport que ocupa a 12ª colocação com 20 pontos, o tricolor enfrentará um calor de 30º na capital pernambucana.

Seguir o líder? Já fizemos isso e muito bem. Agora é hora de consolidar o bom momento e deixar que os adversários se martirizem com os pensamentos de: Como isso aconteceu? Será que o campeão voltou? O que dizer agora?

Aqui é São Paulo, e apenas respeita esse líder.

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.