Valdívia comemora primeiro gol pelo São Paulo e revela: “Na próxima, vou comemorar no símbolo do Morumbi”

(Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)

O meio-campista Valdívia vive um bom momento no São Paulo, após ‘ganhar a posição’, o atleta fez o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo na vitória de 2 a 0 sobre o CRB e ele falou sobre esse momento.

Primeiro gol

“Muito feliz com meu primeiro gol, saiu até rápido, e como se fosse meu primeiro gol na carreira, depois da lesão, esse gol foi bem emocionante para mim.”

“Foi uma emoção como se fosse o meu primeiro gol na carreira, como fiz no Internacional. Foi marcante e estou muito feliz com este momento. Espero seguir assim para ajudar os meus companheiros mais vezes. Na próxima, vou comemorar no símbolo do Morumbi (risos).”

Momento

“Venho trabalhando forte, sempre em busca de melhorar, acho que hoje faltou um pouco ainda, mas o gol saiu e isso me dá mais tranquilidade para nos próximos jogos tentar mais, fazer mais jogadas individuais, isso vai me ajudar muito.”

CONFIRA Coletiva do Dorival após a vitória contra o CRB

“Com humildade, vou trabalhar para marcar mais vezes. Quero me firmar no time e seguir em busca do melhor para o São Paulo. Fiz um bom jogo e, por pouco, não marquei outro no segundo tempo (risos)”

Titularidade

“Hoje fiz um bom jogo, quando eu vou bem a equipe vai bem, é bom para o São Paulo, quem tiver melhor vai jogar.”

O atleta chegou com discurso que sabia que não seria titular, ao ser perguntado sobre o momento e disputa pela vaga: “Estou pronto, como falei, venho trabalhando todo dia, me dedicando, posso jogar mais do que joguei hoje, a perna pesou um pouquinho no segundo tempo, venho quando ritmo, estou muito feliz com o gol.”

Parte do Valdívia perto dos 3 minutos de vídeo:

Estreante, Jean fala sobre nome gritado pela torcida, quase cobrança de falta e lamenta lesão do Sidão: “A gente não tem vaidade”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.