Agora sim! Em belo jogo, Tricolor sai na frente em eliminatória da Copa do Brasil!

Boa noite nação tricolor!

4364_crop_galeria
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Até que enfim!!! Em belo jogo do Tricolor Paulista, voltamos a vencer na Copa do Brasil contra o CRB, no placar de 2a0, o que pode dar um pouco de tranquilidade para Dorival Júnior e companhia trabalharem!

Dorival veio a campo com praticamente a mesma escalação do jogo de domingo, porém, com três novidades: além do retorno de Reinaldo à lateral-esquerda, Brenner ganhou uma chance no comando de ataque no lugar de Diego Souza, e Jean, devido à uma lesão de Sidão, fez sua estréia no gol tricolor.

O time fez belo jogo no primeiro tempo, com Hudson e Valdívia sendo os principais jogadores em campo, e com o time criando várias jogadas pelos lados do campo, porém, podia ter sido melhor, se Cueva não tivesse perdido um pênalti logo no início da partida. Mas esse pênalti não abalou o time, que continuou bem em campo, abrindo o placar com Valdívia, em boa jogada e assistência de Brenner, e depois com Militão, em jogada que começou em belo lançamento de Jean, e que terminou em bom passe de Cueva ao lateral.

Notas – São Paulo 2 x 0 CRB

No segundo tempo o time continuou bem no jogo, criando outras boas chances de gol com Valdívia, mas infelizmente o time, em muitos momentos, pecou nos erros de passe, desperdiçando várias jogadas. Diego Souza entrou mal no jogo, parecendo em alguns momentos com displicência, e novamente Nenê e Paulinho Bóia entraram muito bem no jogo.

Grandes méritos ao Dorival, que acertou na escalação e mexeu bem, acredito que o caminho para um ano positivo deve ser esse, apostando na sua continuidade no comando do time. Valdívia e Brenner, pelo que jogaram, devem ser mantidos na equipe titular, até porque acredito que o time fica mais leve e dinâmico com eles em campo, e para o próximo jogo, acho que o nosso técnico podia pensar em poupar mais jogadores, pois está bem claro que os jogadores estão começando a sentir a questão física, já perdemos Jucilei e hoje foi a vez do Sidão se machucar, e nessa pegada corremos o risco de perder mais outros. Agora é a hora de testar os meninos de Cotia, como Pedro Augusto, Paulo Henrique, Caíque e o próprio Bóia, que tem entrado bem, e voltar a dar chances a outros “mais veteranos” como Shaylon, Lucas Fernandes e Araruna.

Saudações!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.