Tricolores Pelo Mundo: Made in Cotia xerife na Espanha e ex São Paulo expulso

Em mais uma edição edição do Tricolores Pelo Mundo, tem atacante ex São Paulo no Uruguai, lateral direito dando assistência e muito mais. Confira:

Ex São Paulo expulso

Após ser destaque com dois gols no último jogo, o atacante Denilson foi expulso ainda no primeiro tempo e complicou a vida do Paços de Ferreira que perdeu de 2 a 0 para o Benfica.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Atacante Uruguaio  em novo time

Após uma passagem apagada pelo tricolor, atacante Gonzalo Carneiro foi anunciado pelo Liverpool do Uruguai. O uruguaio enfim conseguiu um time após a saída do São Paulo.

Lateral ajuda o Barcelona

Daniel Alves deu assistência para o gol de De Jong, que sacramentou o empate do Barcelona contra o Granada em 1 a 1.

Meia ex São Paulo marca na Arábia

Cueva mais uma vez marcou na derrota do Al Fateh por 3 a 2 para o Al – Raed. O peruano marcou o gol nos acréscimos, mas não conseguiu evitar a derrota da sua equipe.

Destaque

Reprodução

Eder Militão cada vez mais vem se tornando o dono da defesa do Real Madrid. O zagueiro made in cotia participou da vitória do Real Madrid contra o Valência por 4 a 1. A equipe de Madrid tem a segunda melhor defesa do campeonato, com 18 gols, atrás apenas do Sevilla. O zagueiro inclusive foi eleito o melhor jogador do mês de dezembro do Campeonato Espanhol.

Leia mais:

São Paulo leva a melhor de virada e garante a liderança do grupo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.