Tricolores Pelo Mundo: Ex São Paulo em alta na MLS e argentinos fazendo gols

No Tricolores Pelo Mundo dessa semana tem jogadores ex São Paulo marcando na Liga Argentina, atacante com vitória no primeiro jogo da Concacaf Champions e brasileiro indo bem na MLS.

Ex São Paulo estreia no Equador 

O atacante equatoriano, Joao Rojas, fez a sua estreia pelo Orense no Campeonato do Equador,  no ultimo domingo dia 3. Rojas não começou a partida como titular, e entrou no segundo tempo do jogo contra o Mushuc Runa, que acabou ficando  0 x 0.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Atacantes ex São Paulo marcando na Argentina

Lucas Prato fez o ultimo gol da vitória do Velez  por 3 a 1 contra o Lanús no ultimo sábado, dia 2 . O atacante foi titular na partida e marcou o gol no fim do jogo, dando números finais a partida. O áudio do juiz reclamando da demora para dar play no var, acabou trazendo um tom diferente para o gol do argentino.

Em outro jogo do campeonato argentino, o atacante Centurión fez o gol do empate do San Lorenzo contra o Atlético Tucuman. A partida aconteceu no domingo, dia 3.

 

 Ex São Paulo vence jogo de ida na Concacaf Champions

O atacante Rogerio tem feito uma boa temporada pelo Pumas do México. Dessa vez a equipe do brasileiro venceu o Cruz Azul por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal da Concacaf Champions, na ultima terça feira.

 

Made in cotia fica perto de vaga na semifinal da Champions League

Eder Militão participou da vitória do Real Madrid por 3 a 1, nesta quarta. O jogo aconteceu na Inglaterra e deixou a equipe de Madrid próximo da semifinal.

 

DESTAQUE 

Ex São Paulo marca na MLS
Instagram/Alexandre Pato

 

Apesar da derrota do Orlando City para o Los Angeles Football Club, por 4 a 2, o atacante Alexandre Pato tem feito um bom campeonato, o jogador ex São Paulo marcou um golaço no jogo. O atacante brasileiro, que na temporada passada foi pouco utilizado, soma 5 jogos com 2 gols e 1 assistência.

Leia mais:

Rodrigo Nestor tem entorse no tornozelo e vira desfalque para o São Paulo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.