Rodrigo Nestor tem entorse no tornozelo e vira desfalque para o São Paulo

Rodrigo Nestor atuou nas duas finais do Paulistão 2022. (Foto: Twitter @SaoPauloFC)

O meio campista Rodrigo Nestor foi constatado com uma entorse no tornozelo esquerdo nesta quarta-feira e ficou de fora do último treino que antecede a partida contra o Ayacucho (PER) pela Conmebol Sul Americana.

Sendo utilizado frequentemente pelo técnico Rogério Ceni, Rodrigo Nestor participou dos últimos dois jogos do tricolor normalmente, mas já não seria titular na estreia da Conmebol Sul Americana, já que a ideia é poupar todos os jogadores utilizados na última final do Paulistão 2022 contra o Palmeiras.

O clube ainda não divulgou um prazo para o retorno do meia, e também não é possível fazer uma previsão de data sem saber a gravidade da lesão. Nestor provavelmente perderá a estreia do São Paulo no Brasileirão 2022 contra o Athletico-PR no próximo domingo às 19:00.

Além de Rodrigo Nestor, Gabriel Sara está fora do time há quase um mês por conta de uma entorse no tornozelo direito, e Walce, que se lesionou em 2020 após romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Ambos estão em recuperação com um diagnostico positivo, aponta o São Paulo.

Leia mais: https://spfc24horas.com.br/sao-paulo-divulga-lista-de-inscritos-para-a-conmebol-sul-americana-2022/

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.