Torcedor que comemorou o Mundial/05 no hospital

Foto: Reprodução / TV Globo

A TV Globo reprisou na tarde desde domingo(24), a final do Mundial de 2005, aonde o São Paulo Futebol Clube se sagrou Tri-campeão Mundial em cima do Liverpool. No intervalo da partida, mostrou uma reportagem que me impressionou muito e que eu não tinha conhecimento.

Juliano Benaglia, torcedor fanático do SPFC, trabalhava perto da Via Dutra e se juntou a milhões de pessoas para recepcionar o time na chegada em São Paulo. Na euforia do momento e na vontade imensa de ter uma melhor visão do time campeão, ao tentar pular o muro de um viaduto, caiu de uma altura de 8 metros.

O saldo foram 06 cirurgias, reconstrução do rosto e 04 dias em coma. Felizmente a história teve final feliz e ele se recuperou. Acompanhe no vídeo no link.

Apesar de todo o ocorrido, Juliano declarou:

Muita gente falou que o São Paulo era culpado. Eu falei: A culpa não é do São Paulo, é o destino. Esse jogo eu olho hoje e tenho orgulho. Não sei, é uma coisa diferente. Eu sofri, sofri muito, paguei, paguei caro, mas não me arrependo de nada.

Juliano hoje tem 02 filhos, que logicamente são são-paulinos e está bem, apesar de algumas limitações.

Desejo que nosso Tricolor possa nos dar tamanha alegria e emoção novamente, mas tenhamos cuidado, sem quedas, por favor!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.