Torcedor do Inter promete: “Vou injetar dinheiro no São Paulo para o Inter ser campeão”

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O São Paulo ficou na liderança por 14 rodadas no Brasileirão 2020, mas depois de uma queda enorme durante janeiro, o time entra na última rodada sem chance, só que ao mesmo tempo pode definir o campeão.

Como isso pode acontecer? O São Paulo duela contra o Flamengo na quinta-feira (25) no Morumbi, o atual líder com 71 pontos, e o Internacional que enfrentará o Corinthians está com 69 pontos. Ou seja, se o Flamengo do Rogério Ceni, vencer o São Paulo, será campeão no Morumbi, agora com empate ou derrota para o Tricolor, o Inter vencendo seu jogo, será campeão.

O torcedor do Inter, Elusmar Maggi, do Mato Grosso, doou R$ 1 milhão para o Inter utilizar Rodinei no jogo contra o Flamengo e falou para a Gaucha ZN, sobre possível estimulo no Morumbi para a última rodada: “Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”.

A equipe são-paulina terá um duelo antes nesta segunda-feira (22) e precisa vencer o Botafogo para garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2021.

E aí, o Tricolor vai vencer o Flamengo?

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.