Tite estará no Morumbi para acompanhar São Paulo x Internacional em janeiro

Tite terá muito trabalho em 2021 (Foto: Divulgação)

O São Paulo entra na reta final do Brasileirão ainda com vantagem considerável em relação aos seus adversários, embora o futebol praticado tenha tido uma oscilação preocupante nos últimos jogos. A fase que o torneio entra também será importante para detectar valores que podem ajudar a Seleção Brasileira no ano de 2021.

O calendário da Seleção Canarinha será cheio neste ano, com as Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, e com a disputa da Copa América 2021, e que ocorrerá na Argentina e na Colômbia. Nossa Seleção está no Grupo B da competição (sediado na Colômbia), com Catar, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela.

Tendo em vista a grande quantidade de jogos em 2021, Tite e sua comissão técnica vão rodar o país em busca de jogadores que atuem em território local para serem convocados já neste início de ano.

Tite e a comissão técnica da Seleção Brasileira estarão no Morumbi no próximo dia 20 de janeiro, para o jogo entre São Paulo e Internacional, valida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Nas redes sociais, muitas pessoas opinam que alguns valores do São Paulo mereciam uma convocação, como Tiago Volpi, Reinaldo, Daniel Alves, Brenner e Luciano. Além de Thiago Galhardo, no lado colorado. Será a chance da cúpula da CBF observar presencialmente quem pode contribuir com a Seleção na temporada.

Tite fará sua primeira convocação do ano nas próximas semanas, e a Seleção volta a campo em 25 de março, contra a Colômbia, no Estadio El Campín, em Bogotá.

Caio Felix
caiofelixjornalista@outlook.com

Caio Felix

Jornalista. Redator do Futebol Profissional no SPFC 24 Horas. Também estou no Twitter através de @OCaioFelix

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.