A negociação entre São Paulo e Sport travou, o Tricolor Paulista tenta a contratação do meia-atacante Everton Felipe, pois nesta sexta-feira (3), o técnico da equipe pernambucana abriu o jogo a tarde.
Ele tem vontade de sair para respirar novos ares. O clube precisa da receita. Pelo que eu sei, a primeira opção dele é o São Paulo, apesar de parecer não ser a melhor proposta, até pelo Diego que está lá, que facilita a ambientação”, revelou Claudinei Oliveira, técnico do Sport.
O técnico do Sport ainda fez uma outra revelação, sobre um pedido do meia: “Não dá para escalá-lo no sétimo jogo. O clube deixaria de ter receita. Enquanto não se esgotarem as possibilidades de negociação, não posso escalar. Everton também pede para não treinar com bola até para não se machucar”, e essa declaração não pegou entre os torcedores do Sport.
Ainda nesta sexta-feira (3), Everton Felipe resolveu responder as especulações envolvendo seu nome e confirmou sua presença pelo São Paulo, clube que conta com o seu parceiro nos tempos de Sport.
Não sei como está a situação. Sei que tem um interesse muito grande do São Paulo e eu já escolhi que quero ir para lá. Agora a situação está nas mãos do meu empresário e eu tento não me envolver”, revelou o meia-atacante.
Everton Felipe ainda completou relatando que não é a primeira vez que a equipe são-paulina busca a contratação dele: “O São Paulo já tinha me sondado desde que eu tinha 14 anos. Joguei uma Taça Carpina e queriam me levar para lá. A vontade deles já vem de algum tempo e tem Diego Souza lá, que é um peso grande para mim, para me ajudar na ambientação.”
Depois de quase acertado com o Flamengo, Everton Felipe ficou próximo do São Paulo, porém a negociação entre o time paulista e o Sport não andpi, pois os pernambucanos querem a venda do atleta, como seria para os cariocas, cerca de R$ 6 milhões por 40%, mas os são-paulinos tentaram a vinda por empréstimo e a negociação travou.
Com as declarações de Everton Felipe e Claudinei Oliveira, a negociação deve ganhar novos capítulos, e possivelmente ter um acordo entre São Paulo e Sport, correndo por fora, o Cruzeiro entrou na briga e também tenta a contratação do meia-atacante.