Muricy elege São Paulo favorito no Paulistão, e explica motivo

(Foto: @saopaulofc)

O ex-treinador e atual comentarista do ‘Grupo Globo’, Muricy Ramalho é um grande ídolo são-paulino, pois atualmente como comentarista nos programas do SporTV tem sido neutro em suas colocações, mas claro, sempre um lado de São Paulo pela sua história no clube.

Avaliando o retorno do Paulistão 2020, Muricy disse: “O São Paulo vinha num embalo, era o time que melhor jogava quando parou o futebol. O Diniz corrigiu a posse de bola. Hoje o São Paulo está mais vertical, chega mais rápido ao ataque. Para mim, o São Paulo é o favorito a ganhar o Campeonato Paulista”.

O São Paulo é o atual terceiro colocado na classificação geral do Paulistão, já garantiu vaga nas quartas de final, mas ainda não garantiu a liderança do seu grupo. O Tricolor Paulista fez 18 pontos em 10 jogos, venceu 5, empatou 3 e perdeu 2.

Quando a pausa veio, o São Paulo era um dos principais favoritos, já que o atual campeão Corinthians está em situação complicada e talvez nem siga na competição, enquanto o Santos tinha perdido para o São Paulo de 2 a 1 e não vinha tão bem, enquanto o principal concorrente era o Palmeiras e a sensação Santo André, porém o Palmeiras perdeu seu principal jogador: Dudu, e o Santo André perdeu quase elenco inteiro, além do técnico…

Sigam a nossa nova página no Facebook!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.