Sessão Emprestados – Lucas Fernandes e Boia titulares, Leo Natel volta a ter chance, Thomaz reencontra Rogério Ceni

(Foto: Reprodução)

Após o período de Data FIFA, os emprestados no exterior voltaram aos gramados, e no Brasil seguiu tudo normal em mais uma semana de outubro:

Desempenhos –

Laterais

Auro (Toronto) –  Foi titular nos últimos dois jogos, na quarta (17) contra o DC United de Rooney, derrota por 1 a 0, gol do astro inglês, em bela cobrança de falta, e neste domingo (21) contra o Montreal, 2 a 0, não teve culpa nos gols sofridos, no primeiro foi em pênalti, até estava próximo do lance, mas não tinha o que fazer, e no segundo foi falha individual do zagueiro, também saída errada do goleiro. Em ambos os jogos o sistema defensivo do Toronto sofreu bastante!

Junior Tavares (Sampdoria) – Assistiu do banco de reservas o empate em 0 a 0 com o Sassuolo.

Zagueiros

Maidana (Atlético-MG) – Titular na derrota para o Fluminense, 1 a 0, no gol adversário não conseguiu cortar o passe, passou debaixo da sua perna, mas não teve culpa, mesmo assim no geral não foi boa partida. No fim da partida sofreu uma cotovelada e viu o adversário ser expulso.

Rony (CSA) – Nada do Rony entre os relacionados…

Lucas Kal (Vasco) – O Vasco perdeu para o Sport em Recife, e o zagueiro foi apenas opção no banco de reservas.

Volantes

Pedro Augusto (São Bento) – Não foi opção para o jogo contra o Criciúma.

Meias

Thomaz (Paysandu) – Reencontrou Rogério Ceni, homem que te trouxe para o São Paulo, mudando o patamar da sua carreira, pois com 7′ do primeiro tempo, assustou o Fortaleza, líder do campeonato e que estava com estádio lotado. Sumiu no primeiro tempo, mas reapareceu no segundo tempo, tentou algumas jogadas, sem sucesso, viu no fim o Fortaleza fazer o gol da vitória…

Daniel (São Bento) – Mesma situação do Pedro, não foi relacionado para o jogo.

Jonatan Gomez (Al-Fayha) – Cumpriu suspensão no jogo contra o Al-Wheda do Marcos Guilherme, seu ex-companheiro de São Paulo.

Roni (São Bento) – Foi titular no jogo contra o Criciúma, vestiu a camisa 9, foi mais participativo nas bolas paradas, com 6′ do segundo tempo deu bela assistência para Samuel Santos, que fez o gol, mas estava impedido. Com 15′ da etapa complementar acabou substituído.

Maicosuel (Paraná) – Desfalcou mais uma vez a equipe do Paraná que perdeu feio em casa para o Flamengo.

Lucas Fernandes (Portimonense) – Titular na derrota de 2 a 1 para o Cova da Piedade na Taça de Portugal, saiu aos 25′ do segundo tempo, não fez uma grande partida.

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – Entrou aos 38′ do segundo tempo no empate de 0 a 0 com o AEL, até teve uma boa jogada pelo lado esquerdo, chegou bem e cruzou de canhota com força para a área, passou pelo atacante…

Paulinho Boia (Portimonense) – Também começou como titular, primeira vez na equipe profissional, mas acabou substituído no intervalo da partida, pelos poucos relatos da partida, o atacante foi apagado.

João Paulo (Criciúma) – Segue em recuperação, na última semana postou uma foto do zagueiro Breno, provavelmente se encontraram em alguma clinica em São Paulo.

Joanderson (Criciúma) – Não foi relacionado para o jogo, aparentemente por opção, não apareceu na lista de desfalques com contusão…

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, criada pelo nosso portal, respeitem os créditos.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem 2 comentários

  1. RODOLFO PEDRO STELLA JUNIOR

    Excelente coluna, parabéns !!!!

    1. Fábio Martins

      Obrigado!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.