Sidão e Rodrigo Caio revelam conversa com o árbitro e lamentam erro grave; Zagueiro ainda exaltou atuação dos companheiros da base

Sidão orientando companheiros. (Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)

Os são-paulinos Sidão e Rodrigo Caio conversaram rapidamente com a imprensa após a vitória com o Coritiba, aproveitaram para lamentar o erro grave da arbitragem, mas comemoraram o resultado positivo.

Sidão falou sobre a defesa difícil que fez após a bola parada cobrada por Carleto, disse que já sabia que a bola viria venenosa, soltou, mas foi feliz na defesa em seguida. Sobre o pênalti polêmico, o goleiro revelou que avisou o Daronco: “eu vi o toque de mão sim,  mas foi cara do Coritiba”, mas ressaltou que não lhe escutaram.

O repórter Eduardo Affonso falou sobre o gol do Rodrigo Caio, ele respondeu dando risada: “Não foi meu”, já sobre a penalidade, o zagueiro disse que o árbitro “sabia que não tinha sido pênalti”, mas que fica triste com essa situação, afinal nos dois jogos contra o Coritiba foram prejudicados, entre outros jogos como cita Rodrigo Caio.

Rodrigo Caio ainda aproveitou para elogiar a garotada da base, exaltou a movimentação e participação deles, “Os moleques que entraram jogaram demais, participando, pedindo a bola, isso nos da alegria, pois isso mostra que temos um time forte”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.