São Paulo acerta contratação em definitivo do Jonas Toró

(Foto: Reprodução | Instagram do Jonas Toró)

O São Paulo acertou a contratação em definitivo do atacante Jonas Toró, destaque do sub-20 pertencia ao Primavera de Indaiatuba e estava emprestado para o clube são-paulino desde 2017, pois agora acertou vinculo até julho de 2023.

O empréstimo de Toró iria até março de 2019, porém com o sucesso e o interesse de clubes europeus na contratação do jovem atacante, o São Paulo aproveitou a prioridade de compra que era cerca de R$ 500 mil.

Toró foi importante na conquista do título da Copa do Brasil sub-20 nesta temporada, foi artilheiro da Copa São Paulo Jr 2018, marcou 6 gols e empatou com outros cinco atletas, torneio que o São Paulo acabou vice-campeão, assim como foi vice-artilheiro da Copa Libertadores sub-20 2018, marcou 4 gols, e ajudou o time na campanha que terminou na quarta colocação.

Com excelente média de gols e boas atuações no sub-20 são-paulino levaram Jonas Toró para treinamentos da seleção sub-20 que se prepara para o Sul-Americano sub-20 em 2019.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.