Dorival ‘explica’ caso Cueva, ressalta entrega dos jogadores e revela que planejamento de 2018 será discutido a partir de segunda (20)

Dorival conversando com Cueva. (Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

O empate de 0 a 0 com o Botafogo, livrou de vez o São Paulo da luta contra o rebaixamento, e o técnico Dorival Júnior frisou que o time buscou a vitória do início ao fim, que criou oportunidades, mas o time não foi feliz nas definições, e disse que o resultado não é de se jogar fora.

Dorival revelou que a ‘frustração’ de alguns jogadores após a partida se deve ao fato do time ter criado oportunidades, mas não ter vencido o jogo, o que era importante para deixar o time em condições de brigar por uma vaga na Libertadores.

Pratto ‘desabafou’ após o empate

Sobre o caso Cueva, o treinador disse que o atleta chegou 6 horas da manhã e foi direto para o Centro de Treinamento, descansou até minutos antes da partida, mas que não teria condições de atuar desde o início e portanto aproveitou da melhor maneira possível que era no segundo tempo quando o adversário estivesse cansado. Disse que o caso foi discutido internamente e que a diretoria sabe o que fazer.

Jucilei novamente falou em ficar para 2018 e ‘desabafou’ sobre momento do time

O técnico também aproveitou para elogiar o jovem Shaylon, ressaltou que em pouco tempo ele terá uma maturação e produzirá muito mais.

Visando 2018, Dorival disse que o planejamento será conversado a partir desta segunda-feira (20), citou que nada foi adiantado até então… “Contratar por contratar eu não sou a favor”, ainda ressaltou o treinador são-paulino.

Coletiva do Dorival:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.