Os jornais argentinos estão movimentados na noite desta terça-feira (4) e é por conta do nosso adversário desta quinta (5) na Argentina. O motivo é o futuro de Juan Antonio Pizzi é a questão levantada pelos jornalistas.
Pizzi chegou no Racing em 2019-20, e comandou a equipe em apenas 15 partidas, apenas seis vitórias. Além disso, o desempenho ruim da equipe gera muita pressão no ex-treinador da seleção do Chile.
Vai ou não comandar contra o São Paulo?
Segundo informações, o treinador do Racing, Pizzi, está de saída do clube, que inclusive já teria feito contato com possíveis substitutos. A princípio, a informação é que Pizzi estará no comando do time nesta quinta-feira (5) às 19 horas pela 3ª rodada da Libertadores 2021.
Consulta por outros nomes
Com Pizzi de saída, o treinador não vai renunciar e aguarda demissão oficial. Contudo a diretoria do Racing procura substitutos, já teria consultado nomes como Diego Cocca e o preferido Mohamed, conhecido como ‘El Turco’.
Situação na Libertadores
O Racing estreou com um empate sofrido contra o Rentistas no Uruguai, começou perdendo por 1a0, conseguiu o empate na reta final quando tinha um jogador a menos. Entretanto, contra o Sporting Cristal, novo sufoco, também teve um jogador expulso, e venceu por 2a1, novamente com um gol no fim.
Nesse meio tempo terá o confronto contra o São Paulo em Avellaneda e deve ir a campo com: Gabriel Arias; Juan José Cáceres, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Joaquín Novillo, Eugenio Mena; Ignacio Piatti, Mauricio Martínez, Leonel Miranda, Maximiliano Lovera; Iván Maggi.
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_