O São Paulo FC se importa!

Foto: Marcos Ribolli

O São Paulo FC iniciou no último dia 08 de março o movimento que discute a desigualdade e discriminação da mulher.

Foi lançado um canal que é operado totalmente por mulheres do departamento de comunicação e está aberto a ouvir a todas são-paulinas através do e-mail (saopaulinas@saopaulofc.net).

No dia 05 de maio (sábado), às 20h, na partida entre São Paulo x Atlético-MG acontecerá o segundo encontro presencial das torcedoras.

Os projetos que envolvem grupos de apoio voluntário a mulheres vítimas de violência, além de outros que trabalham a causa, já estão em fase final de estruturação e dentro em breve, iremos divulgar.

Hoje, o clube fechou uma parceria com um aplicativo de transporte FemiTaxi, uma empresa onde as motoristas serão mulheres, atendendo somente a mulheres:

Por fim, formalizamos uma parceria com o FemiTaxi, app de transporte exclusivo para motoristas e passageiras mulheres. Dentro do app, será habilitada uma categoria específica para as torcedoras, na qual elas terão a oportunidade de agendar corridas com antecedência para virem e saírem do Morumbi em dias de jogos e eventos, recebendo 30% de desconto sobre a tarifa. Na primeira corrida com destino ou origem ao estádio, haverá também um cupom adicional de 15% de desconto. Por fim, a usuária pode ganhar mais 10% de desconto a cada amiga indicada. Para utilizar o cupom, basta inserir o código 42LW6.

O São Paulo FC vê na parceria, uma forma de garantir transporte seguro às torcedoras, além de gerar oportunidade de emprego no mercado de trabalho.

Download:

GooglePlay: https://spfc.vc/femitaxiplaystore

AppStore: https://spfc.vc/femitaxiappstore

Vamos São Paulo!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.