Sessão Emprestados – Tormena faz gol, Maidana comemora acesso e Wellington vai bem contra o Cruzeiro

Tormena marcou gol de empate em Portugal.(Foto: Reprodução |BragaTV)

Com a temporada chegando no seu fim, alguns jogadores já realizaram seu último jogo e portanto estarão de férias, aguardando a definição sobre seu futuro junto ao São Paulo, apenas os atletas que jogam no futebol europeu seguem firme neste período de dezembro e janeiro.

Desempenhos: 

Breno (Vasco) – Em recuperação de lesão, comemorou a vitória do Vasco contra o Cruzeiro em sua rede social, aos campos só retorna em 2018.

Maidana (Paraná) – Na despedida de 2017, o zagueiro Iago Maidana atuou os 90′ no empate em 1 a 1 com o Boa Esporte, no lance do gol adversário estava posicionado muito distante dos companheiros e dando condição ao adversário, mas chegou na cobertura, porém o atacante acertou o chute cruzado e o goleiro da sua equipe não foi feliz, no geral fez uma partida regular, um dos pilares do time na conquista do acesso para a Série A!

Tormena (Gil Vicente) – Titular na equipe que disputa a segunda divisão de Portugal, no gol sofrido, perdeu a disputa de cabeça no escanteio, mas o zagueiro ainda fez o gol de empate contra o Braga B, é o seu primeiro em Portugal, depois de jogada ensaiada no escanteio, a bola rebateu na área, o goleiro deu rebote após disputa com o próprio Tormena e mesmo de costas para o gol, conseguiu rolar a bola para o gol e o adversário tratou de desviar para as redes, veja aqui.

Lucão (Estoril) – Não atuou no empate de 0 a 0 com o Marítimo, também não foi reserva, parece que teve alguma lesão…

Douglas (Chapecoense) – O Bahia perdendo por boa parte da partida, pressionou bastante a Chape, e o zagueiro fez uma partida razoável, na maior parte segura, como um rebatedor.

Matheus Reis (Bahia) – Não foi para a derrota do Bahia contra a Chapecoense, também não deve vir para o jogo contra o São Paulo, e os torcedores baianos estão preocupados com a especulação de que ele pode ser envolvido na negociação pelo goleiro Jean, além disso, dizem que o lateral foi cogitado por  Rogério Ceni no Fortaleza.

Reinaldo (Chapecoense) – Atuou na vitória contra o Bahia em plena Fonte Nova com bom público, o lateral fez uma partida razoável, alguns espaços defensivos, mas sem comprometer, no ataque não foi tão participativo, mas criou alguns contra-ataques e recebeu cartão amarelo em confusão na hora da cobrança do pênalti baiano.

Carlinhos (Internacional) – Foi para o banco de reservas na última partida do Inter em 2017, vitória sobre o Guarani, mas não entrou no jogo.

Hudson (Cruzeiro) – Está se recuperando de lesão, só retorna em 2018 e o Cruzeiro busca a compra definitiva do atleta.

Banguelê (Internacional) – No Brasileirão de Aspirantes, foi reserva nos dois jogos da semifinal contra o Atlético-MG.

Wellington (Vasco) – O volante voltou a fazer uma boa partida, cumpriu bem o papel na marcação e deu qualidade na saída de bola, recebeu a nota 7.0 pela boa atuação na vitória fora de casa contra o Cruzeiro, vale ressaltar o chapéu que ele deu no Henrique, linda jogada, e recebeu mais uma vez cartão amarelo por falta cometida.

Artur (Columbus Crew) – A partida de volta da semifinal ocorrerá nesta quarta (29), está suspenso para esse jogo e sua ausência é bastante lamentada, mesmo assim parece que ele viajou com a equipe para Toronto, jogo será transmitido pelo SporTV às 23h40 desta quarta-feira (29).

Roni (Belenenses) – Atuou 45′ da derrota do Belenenses para o Chaves, em casa, acabou substituído no intervalo, não fez uma boa partida.

Daniel (Coritiba) – Ficou fora da partida contra o São Paulo, ao que consta foi por conta de contrato.

João Paulo (Bahia) – Novamente não foi relacionado.

Joanderson (Internacional) – No sábado (25) jogou contra o Atlético-MG na ida da semifinal, derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG, não teve uma grande atuação, foi até substituído no começo do segundo tempo, no jogo de volta nesta terça (28), vitória por 2 a 1, também não foi tão bem, destaque para um grande arrancada que deu, mas foi pouco, apenas correu e acabou saindo no fim da partida, aos 41′ do segundo tempo, antes das penalidades, e o Inter está na final do Brasileirão de Aspirantes.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.