CONMEBOL divulga datas e horários dos jogos da fase de grupos da Libertadores 2020

(Foto: Fotoarena)

No dia seguinte ao sorteio dos grupos da Copa Libertadores 2020, foram divulgadas as datas, horários e também detalhes sobre transmissões dos jogos da fase de grupos da competição.

O São Paulo estreia no dia 5/3, uma quinta-feira, contra o time peruano do Binacional, e devido ao fuso horário, duas horas de diferença, o jogo será às 23 horas. Esse jogo terá transmissão exclusiva do Facebook, provavelmente pelo canal da Fox, semelhante ao que acontece nos jogos da Champions League que são transmitidos pelo Esporte Interativo.

Depois é uma sequência de jogos às 21h30, porém varia entre terças e quartas-feiras. Contra o LDU no Morumbi será na quarta-feira, 11/03, assim como o jogo contra o River Plate na Argentina no dia 22/04. Em compensação contra o River no Morumbi, LDU no Equador e Binacional no Morumbi acontecerão em terças-feiras…

É claro que até as datas dos jogos, mudanças podem acontecer, ajustes na programação das televisões, e até mesmo do calendário devido aos jogos de rivais, mas a princípio esses são os horários e datas definidas pela CONMEBOL.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.