Léo Pele pode pintar no São Paulo antes da virada do ano

(Foto:Yahoo Esportes)

Na última sexta-feira (23), pintou comentários de que o São Paulo estaria fechando com seu primeiro reforço para 2019.

O nome da vez é o de Léo Pele, jogador que pertence ao Fluminense, está emprestado ao Bahia, Léo tem 58 partidas disputadas no ano de 2018, nenhum gol marcado com a camisa do Bahia, em 2017 o jogador atuou pelo Fluminense clube que o revelou, jogador disputou 51 jogos na temporada passada e marcou apenas 3 gols. Em 2016 quando Léo foi emprestado ao Londrina, o jovem lateral-esquerdo disputou 28 partidas e não marcou nenhum gol.

Léo Pele tem 1,83 de altura, 22 anos, nascido no Rio de janeiro foi criado nas categorias de base do Fluminense, nas Laranjeiras, na equipe carioca o jogador conquistou uma Copa do Brasil sub-20, Léo quando subiu ao profissional era uma grande aposta do Fluminense, mas não conseguiu se firmar no time e teve que ser emprestado ao Londrina em 2016, e ao Bahia em 2018, Léo já quase foi jogar na Roma, mas a negociação não rolou, após a negociação não dar certo, o jogador caiu de rendimento na equipe de Abel Braga que era o técnico do Fluminense na época, e nunca mais conseguiu retomar seu bom futebol com a camisa do time carioca.

Diretoria do Tricolor está na mira de Léo Pele, pois ele é jovem e bom de bola, seu custo econômico é baixo, e o tricolor precisa repor sua lateral esquerda afinal Edimar não deve continuar vestir a camisa do São Paulo em 2019. O jogador que tem muita força física e poder ofensivo, agrada ao perfil desejado pela diretoria de jogadores promissores.

Segundo o Blog do São Paulo, o empresário de Léo já esteve em conversas com Raí e o negócio pode mesmo sair.

Opinião: Bom jogador, me agrada bastante seu perfil alto, jovem promissor e barato, mas precisa de um tempo não pode chegar e já coloca pra jogar, São Paulo é um time grande e pressão constante no menino pode atrapalhar muito no seu desempenho dentro de campo. Mesmo Léo Pele ainda não acertado com São Paulo já tem gente criticando o garoto, imagine se assina o contrato com o Tricolor!

 

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.