Terceiro goleiro do São Paulo passa por exames e clube tranquiliza torcedores

Como já foi noticiado, na manhã deste sábado (01), durante treinamento realizado no CT da Barra Funda, o terceiro goleiro do São Paulo Junior, passou mal, desmaiou e foi levado para o hospital para uma avaliação.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio clube, o arqueiro está bem e que os exames realizados no HCor, hospital com parceiro, a princípio não apontam nenhuma anormalidade.

No início da noite após a bateria de exames realizada, o São Paulo usou das redes sociais para tranquilizar a torcida e os amigos do atleta, postou a seguinte mensagem:

Boa notícia, torcida. Os exames de imagem do Junior não acusaram qualquer anormalidade. Avaliado pelo neurologista, ele está bem e sem alterações. Seguindo o protocolo para estes casos, o atleta será reavaliado neste domingo e, se não houver intercorrência, deverá receber alta“.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1223717614255595522?s=19

Neste domingo (02), o goleiro deverá passar novamente pelo médico para uma avaliação. Caso não tenha nenhuma alteração no quadro apresentado, ele certamente receberá alta.

CRÉDITOS IMAGEM: Reprodução/Twitter São Paulo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.