Presidente de rival nega troca, mas revela sondagem sem sucesso por Reinaldo: “Ele está nos planos do Dorival Júnior”

Reinaldo vai voltar? (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, participou do “No Ar com André Henning” do Esporte Interativo e revelou que fez uma sondagem pelo lateral-esquerdo Reinaldo.

Há alguns meses, uma possibilidade de troca surgiu entre os rivais paulistas, o goleiro Walter em troca do Reinaldo, pois o presidente do clube de Itaquera disse que não existe nenhuma troca, mas que existiu uma sondagem pelo lateral são-paulino que está atuando pela Chapecoense, mas que não teve andamento, pois o São Paulo revelou que o Dorival Júnior conta com o jogador para 2018.

Atualmente emprestado para a Chapecoense, Reinaldo está se destacando no Brasileirão 2017 com muitas assistências, foram 14 em 63 jogos, um dos maiores assistentes, além disso foram 9 gols marcados, nesses dois quesitos destaque para a bola parada, seja em cobrança de lateral longo, falta, escanteio ou pênalti.

Com contrato apenas até o fim de 2018, o São Paulo já estaria apalavrado com o jogador para uma renovação até 2020, vale ressaltar que pela boa temporada do lateral-esquerdo, não é apenas o Corinthians que sondou sobre a situação do atleta.

 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.