Sessão Emprestados: Kal e Danilo Gomes em mudança de clube

Kal e Danilo Gomes mudando de casa. (Reprodução)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos e nesta semana voltamos ao normal, resumindo entre os dias 30/05 e 06/06…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – Não foi opção contra o Vila Nova na Copa do Brasil e também não esteve contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão.

Jean (Cerro Porteño) – Não atua nas partidas pelo Paraguai, nem reserva, curioso, mesmo sem ter jogo próximo da Libertadores, onde atuou nos seis jogos…

Laterais

Junior Tavares (Sport) – Voltou a lateral-esquerda, atuou os 90 minutos da derrota de 1×0 para o Atlético Mineiro dentro da Ilha do Retiro. Entretanto, fez uma partida razoável, venceu 6 de 12 duelos disputados, deu 2 desarmes, porém só acertou um cruzamento de 8 tentados…

Zagueiros

Lucas Kal (América-MG) – O zagueiro está retornando para o América Mineiro, mas ainda não foi oficializado…

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – Foi banco contra o Brusque e também no empate contra o Vasco da Gama.

Tchê Tchê (Atlético Mineiro) – Titular absoluto no meio de campo do Galo, gera questionamentos do torcedor. Mas contra o Remo fez uma partida razoável, aplicou três desarmes, venceu 6 de 8 disputas de bola, mas acertou somente 79% dos passes na vitória de 2×0 na Copa do Brasil.

Contra o Sport, no Brasileirão, vitória de 1×0, e o volante deu um passe decisivo, acertou 96% dos passes, inclusive 5 de 7 bolas longas, mas só venceu 2 de 6 duelos, no geral recebeu algumas críticas do torcedor.

Meias

Oliveira (Louletano) – Foram 39 jogos e 7 gols pelo clube de Portugal, no momento está de férias, mas teve destaque na equipe portuguesa, e não deve permanecer no Morumbi, tem contrato próximo ao fim…

Helinho (RB Bragantino) – Atuou 89 minutos na derrota de 2×0 para o Fluminense na Copa do Brasil, e não foi uma partida feliz, tentou jogadas, mas errou maioria delas… Sofreu um entorse no tornozelo e desfalcou na partida contra o Bahia no Brasileirão.

Atacantes

Danilo Gomes (Cuiabá) – Depois da passagem pelo Goianiense, o atacante defenderá as cores do Cuiabá, renovou seu vinculo com o São Paulo para ser emprestado ao clube que está na Série A.

Toró (Sport) – Em recuperação física, não atua desde o dia 23/05 na decisão contra o Náutico.

Tréllez (Sport) – Atuou 11 minutos na derrota para o Atlético Mineiro em casa, e não conseguiu ajudar a equipe, pouco participou.

Onde estão?

O São Paulo tem jogadores sem tanta utilização como Calazans, em recuperação de lesão, Everton Felipe, Caio Felipe e Caique que chegaram a trabalhar com o elenco principal, inclusive Everton Felipe entrou em uma partida pelo Tricolor. E ainda tem o caso indefinido do meia Rafael, que interessa a Portuguesa, e reapareceu no BID nesta semana.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.