Kal no América-MG e Pastore fora da realidade? – Vai e Vem do Morumbi

(Foto: Mourão Panda/América)

O Vai e Vem do Morumbi tem novidades neste domingo (30), afinal, o mercado da bola segue em atividade mesmo com janela para vindas do exterior fechada por um período.

Lucas Kal voltou ao BID, mas rumo ao América Mineiro

Presente na Sessão Emprestados nos últimos anos, cada vez em um lugar, Lucas Kal está mudando de endereço novamente… O jovem zagueiro, revelado em Cotia, está rumo ao América Mineiro.

Kal, 25 anos, defendeu o América-MG em 2019-20, foram 28 jogos e teve destaque na passagem pelo clube. Porém, a proposta do Nacional de Madeira, atraiu o defensor, e esteve no clube na temporada 2020-21, onde fez 25 jogos, mas a equipe acabou na lanterna do português.

Contrato do Lucas Kal com o São Paulo vai até dezembro de 2022, e já passou por diversos empréstimos durante o contrato com a equipe são-paulina.

Pastore, longe da realidade…

O jornalista italiano, Nicoló Schira, postou sobre interesse do São Paulo no futuro do Javier Pastore. Entretanto, é apenas um interesse distante da realidade pelos moldes do meia-atacante argentino que defende as cores da Roma.

O São Paulo é comandado por Hernan Crespo, e com isso está de olho em peças do futebol sul-americano, principalmente argentino, mas a prioridade tem sido jogadores dentro da realidade e centroavante. Sendo assim, recentemente, foi dito que o São Paulo teve em mãos uma possibilidade nos moldes Daniel Alves, porém a diretoria negou por falta de parceria.

Quem seria?

O nome não foi dito, mas o São Paulo tentou contratação do Rafael Borré e falava sobre uma possibilidade de parceria para achar acordo. Entretanto, outros nomes para centroavante são procurados, e também oferecidos, como Preciado e Diego Costa, ambos não são possibilidades tão simples.

Realidades

O ponta Emi Rigoni e o atacante Milán são as realidades na janela de transferências neste momento, portanto, ambos estarão a disposição de Crespo e Alex respectivamente.

Por outro lado, a diretoria são-paulina confirma que é necessário negociar jogadores nesta janela de meio de ano, e na última semana, Gabriel Sara foi alvo de elogios em portais italianos, resta ficarmos atentos…

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horasTwitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.