Danilo Gomes, é emprestado para time da Série B; Kal segue para Portugal

(Reprodução)

atacante Danilo Gomes, do São Paulo, foi emprestado para o Brasil de Pelotas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atacante que renovou contrato recentemente e está no clube desde os 14 anos participou do título da copa sp 2019, porém, não como protagonista. Foi promovido esse ano ao profissional e fez apenas uma partida no Paulistão que foi contra o Guarani jogando os minutos finais.

Danilo que teve destaque com gols e assistências na base, colecionou muitos títulos agora vai ter a chance de amadurecer profissionalmente disputando a Série B pelo Brasil de Pelotas.

Acompanhe ⇒ Detalhe dos empréstimos na exclusiva Sessão Emprestados

São Paulo que também acertou o empréstimo com opção de compra do zagueiro Lucas Kal de 24 anos para o Nacional de Portugal. O Zagueiro que estava emprestado ao América-MG acertou sua ida para a região da Ilha da Madeira por empréstimo com opção de compra no valor de R$ 200 mil.

Kal que nunca conseguiu se firmar no clube paulista e coleciona empréstimos, em 2018 fez parte do elenco profissional, mas, logo foi emprestado ao Vasco onde não conseguiu sequência. Chegou ao América na série B do ano passado e ganhou posição de titular sendo uma peça importante. Fez 28 jogos como titular e 1 gol na equipe mineira.

Igor Santos (@igorsantos_98)

Este post tem 2 comentários

  1. Antônio Matheus

    Gosto da seção emprestados. Quando ela retornará?

    1. Fábio Martins

      Estamos trabalhando para retornar entre essa sexta, ou na próxima semana entre segunda e terça!

      Agradecemos pela aprovação amigo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.