Sessão Emprestados – Jean e Danilo marcaram gol, Kal estreia em Portugal

(Foto: Reprodução)

A Sessão Emprestados retornou no dia 1 de setembro e contou como foi o período de retorno dos jogos, as mudanças no mercado de emprestados do Morumbi, e seguiremos contando as situações para voltarmos a tradicional postagem semana…

Desempenhos –

Goleiros

Jean (Atlético Goianiense) – A fase é boa do goleiro no Goianiense, tem feito boas defesas, tem média de 2.5 defesas por partida, e sempre tem uma grande defesa. Sofre gol quase todos os jogos, mas em geral por conta do sistema defensivo.

Marcou um gol no rebote de cobrança de falta contra o Bahia, o primeiro na carreira, bela finalização!

Laterais

Weverson (Red Bull Bragantino) – Atuou em 8 partidas do Bragantino no Brasileirão, 3 como titular, contra o Vasco recentemente apenas 2 minutos em campo, anteriormente contra o Ceará atuou a partida inteira, atuação regular.

Caio Felipe (CSA) – Segue sendo apenas opção no CSA, por enquanto só fez 5 jogos pela equipe.

Zagueiros

Lucas Kal (Nacional-POR) – Fez duas partidas pela equipe portuguesa, empate de 3 a 3 com o Boavista e vitória de 1 a 0 contra o Farense. No 3×3, o primeiro gol saiu pelo seu lado, mas não teve culpa nos gols, contra o Farense teve bom desempenho de maneira geral.

Felipe Camargo (Cuiabá) – Sem espaço, foi devolvido pelo Cuiabá. Foram 4 jogos pela equipe… Tem 21 anos, portanto não pode atuar pela base.

Volantes

Hudson (Fluminense) – Fez 5 jogos pelo Fluminense no Brasileirão, 4 como titular, jogou bem contra o Corinthians, já contra Sport e Coritiba foi apenas regular.

Hudson tá sendo bem criticado pelo torcedor do Fluminense nos últimos jogos…

Meias

Rafael (Brasil de Pelotas) – Entrou em 4 partidas no decorrer na Série B. Costuma participar pouco, no empate com o Paraná até rolou a bola para sair o gol, é considerado ‘assistência’, mas não foi nada demais…

Everton Felipe (Atlético-GO) – Fez 10 jogos até aqui, 5 como titular, e deu uma assistência por enquanto. É peça importante para Vagner Mancini no Goianiense, porém falta produzir mais…

Calebe (Atlético-MG) – Ainda não atuou pela equipe sub-20 no Brasileirão da categoria. Vinha trabalhando na equipe profissional do clube.

Atacantes

Gabriel Novaes (Juventude) – Fez 4 partidas, nenhuma titular, geralmente só 18 minutos por partida, contra o Vitória teve a melhor participação, entrou, tentou gol, parece estar evoluindo…

Danilo Gomes (Brasil de Pelotas) – Foi titular em 5 jogos, e marcou o gol da vitória contra o Botafogo em Ribeirão Preto, aproveitou saída de bola errada do adversário, recebeu na área e fuzilou de canhota. Primeiro gol na equipe. Contra o Paraná não atuou, teve lesão na posterior da coxa e deve desfalcar na próxima rodada também…

https://twitter.com/RogerBaschi/status/1308203817008324608?s=20

Indefinidos

O polivalente Caique, atacante Calazans e o meia Oliveira seguem sem informar um destino para o restante da temporada.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato conosco.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1

Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.