Sessão Emprestados – Calazans no CRB, Kal bem em Portugal e Hudson irregular

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos, essa coluna contará sobre o período entre os dias 30/09 até 05/10.

Desempenhos –

Goleiros

Jean (Atlético Goianiense) – Boas atuações contra Corinthians e Fortaleza, ambos empate em 0 a 0. O goleiro fez 4 defesas em cada partida, participou com os pés, média de 80% de acerto de passes, no geral vive boa fase na equipe de Goiânia.

Não deve jogar contra o São Paulo neste meio de semana devido ao contrato de empréstimo.

Laterais

Weverson (Red Bull Bragantino) – Foi apenas reserva no jogo contra o Corinthians no final de semana.

Caio Felipe (CSA) – Não tem sido nem banco na equipe do CSA, última vez que apareceu foi no dia 19/09 contra o Cruzeiro, mas não entrou na partida.

Zagueiros

Lucas Kal (Nacional-POR) – Empate em 0 a 0 com o Belenenses, foi titular novamente, não foi tão acionado, mas no geral foi bem, deu três cortes, acertou 81% dos passes, acertou 6 de 10 bolas longas…

Volantes

Hudson (Fluminense) – Atuou 82′ contra o Botafogo, e não teve grande exibição. Tocou 49 vezes na bola, acertou 87% dos passes, mas nos duelos do chão não venceu nenhum de 6, pelo ar venceu 3 de 4, deu ainda 5 cortes e 1 interceptação, porém não desarmou na partida.

Meias

Rafael (Brasil de Pelotas) – Atuou 29′ no empate de 1 a 1 com o Confiança, deu 14 toques na bola, acertou 9 passes de 10 tentados, deu um passe decisivo, no geral entrou bem na partida. Contra a Chapecoense não foi opção.

Everton Felipe (Atlético-GO) – Jogou 13 minutos contra o Corinthians, pegou uma vez na bola e acertou o passe que deu… Contra o Fortaleza foram 14 minutos em campo, 4 passes, acertou todos, e deu um cruzamento que quase gerou um gol do Goianiense na reta final da partida, arrancada pela esquerda, jogou na área, mas a defesa cortou, foi uma boa jogada.

Assim como Jean, também estaria fora do jogo contra o São Paulo por conta do contrato de empréstimo.

Calebe (Atlético-MG) – Foi banco contra o Grêmio no profissional, e deve ficar em definitivo no Atlético Mineiro, ainda sem informação sobre a compra, mas o valor gira em apenas R$ 400 mil.

Shaylon (Goiás) – Empréstimo foi divulgado nesta terça (6), o meia que fez apenas 2 jogos no São Paulo em 2020, atuará no clube goiano até fevereiro de 2021.

Atacantes

Gabriel Novaes (Juventude) – O centroavante não aparece desde o jogo contra o Vitória no dia 14/09, ele teve umas dores no joelho e começou a desfalcar o time desde então…

Danilo Gomes (Brasil de Pelotas) – Com lesão, desfalcou o time contra o Confiança, mas retornou na derrota de 1 a 0 para a Chapecoense. Jogou os 90 minutos, tentou cruzamentos, finalizações, dribles, mas faltou melhor conclusão das jogadas.

Calazans (CRB) – Depois de ficar praticamente um ano parado, o atacante acertou seu destino e é defender o CRB durante a Série B e já pode estrear nesta terça (6).

Indefinidos

O zagueiro Felipe Camargo, o polivalente Caique e o meia Oliveira seguem sem informar um destino para o restante da temporada.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato conosco.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1

Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.