Uma ilustre presença que trouxe energia positiva para o elenco, assim foi a visita do ex-jogador Alexandre Rotweiller, campeão paulista com a camisa Tricolor nos anos de 1998 e 2000, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.
O ex-volante acompanhou o treino realizado na parte da manhã, lembrando que essa foi a única atividade no gramado com os jogadores após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras no último domingo (26).
Alexandre também reencontrou companheiros de São Paulo da época em que atuava no time, um foi Raí que é o atual diretor de futebol são-paulino e o outro foi o diretor de relações institucionais, Lugano.
Raí fez questão de recepcionar o ex-companheiro de equipe, conversaram bastante à beira dos gramados, talvez relembrando episódios do tempo em que conquistaram títulos pelo clube. À noite, a recepção foi de outro grande nome da diretoria Tricolor, Lugano.
O eterno camisa dois do São Paulo, registrou o momento e compartilhou com os seus seguidores. Na publicação feita nas redes sociais, Lugano relembra a divisão de quarto com Alexandre logo que chegou no clube do Morumbi.
“Reencontro com o meu primeiro parceiro de quarto no São Paulo. Grande Alexandre! Bicampeão paulista pelo tricolor. 98 e 2000. Estava bem guardado no campo e na concentração. #Rottweiler nos trouxe sorte na primeira vitória fora de casa no Paulistão”, escreveu.
Nascido na cidade de Brotas, interior de São Paulo, cerca de 248,6 km da capital paulista. Alexandre vestiu a camisa do São Paulo ao todo em 122 partidas, o período entre 1997 e 2004, e em 1998 e 2000 se sagrou bicampeão paulista.