Sessão Emprestados: Denis Jr vai bem no Aspirantes e Toró estreia

Reprodução

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos, vamos ao resumo entre os dias 13/07 e 19/07…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – Voltou a campo no dia 15/07, e mais uma vitória do seu time no Brasileirão sub-23, de Aspirantes, 1×0 sobre o Corinthians. Sendo assim, fez uma boa defesa na segunda etapa, que impediu o pior.

Jean (Cerro Porteño) – Atuou na derrota de 0x2 contra o Fluminense na ida das oitavas. Fez 5 defesas, todas dentro da área, ou seja, defesas importantes na partida, mas não impediu derrota. Partida de volta foi adiada devido ao falecimento do filho do treinador Arce, do Cerro Porteño, desejamos força ao Cerro, Arce e todos familiares!

Laterais

Junior Tavares (Sport) – Era cotado para atuar contra o América Mineiro, mas acabou cortado para recuperar de sequelas do Chikungunya…

Zagueiros

Lucas Kal (América-MG) – Ficou na reserva contra o Sport, e não foi acionado novamente.

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – Segue sendo apenas uma opção no banco de reservas da Ponte Preta, não entrou contra o Remo.

Tchê Tchê (Atlético Mineiro) – No empate de 0x0 com o Boca Jrs, atuou os 90 minutos, acertou 36/41 passes na partida, deu dois passes decisivos, e no geral acertou as jogadas que tentou, mas defensivamente números não tão expressivos.

Contra o Corinthians, foram 27 minutos em campo, entrou na reta final, acertou todos os passes que tentou e entrou ok na partida.

Meias

Helinho (RB Bragantino) – Não esteve na partida da Sul-Americana, mas voltou contra o Santos, jogo intenso, 2×2 em reencontro com o Diniz. Mas, apesar da intensidade, não fez um grande jogo, quase fez o 2×0 em velocidade, recebeu a bola, mas foi travado na hora do chute ainda no primeiro tempo. Pois acabou saindo, foram 73 minutos em campo.

Atacantes

Danilo Gomes (Cuiabá) – Atuou 68 minutos na vitória de virada contra a Chapecoense, 2×3, a primeira do Cuiabá na história da Série A. Venceu a maioria dos lances, tentou uma finalização e deu um passe decisivo, mas acabou saindo na segunda etapa.

Toró (Atlético-GO) – Estreou com a camisa do Goianiense, entrou com a equipe perdendo por 0x1 do Palmeiras em casa, e inicialmente entrou muito bem. Foram 22 minutos, tentou tabelinhas, participativo, tomara que continue assim… Mas seu time sofreu dois gols na reta final, e perdeu de 0x3.

Tréllez (Sport) – Começou na reserva contra o América Mineiro, e entrou na segunda etapa para ajudar a buscar resultado, foram 31 minutos em campo, mas não foi muito bem…

Boia (Juventude) – Depois de desfalcar o time com problema no joelho, voltou no clássico contra o Inter e atuou por 66 minutos. Deu três finalizações ao gol, uma cabeçada com perigo e venceu maioria dos lances, mas não impediu a derrota por 1×0. Ainda recebeu cartão amarelo no banco, por reclamação, porém em campo causou.

Miguel Augusto (Portuguesa) – O atacante já esteve no banco na vitória de 3×0 sobre o Boavista, na Série D, e vai representar a tradicional equipe da Lusa em busca do acesso.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.