Atacante é emprestado para Portuguesa; Já lateral segue no São Paulo

Reprodução | 4comm

No começo de julho, o presidente da Portuguesa anunciou dois reforços vindos do São Paulo, o lateral Caio Felipe e o atacante Miguel Augusto.

O presidente Castanheira revelou: “A gente está se reunindo com os quatro grandes. O Júlio Casares já encaminhou dois jogadores para nós, o Miguel e o Caio. Eles já estão no Canindé”. Mas, logo o lateral-direito Caio Felipe negou acerto…

A negativa do Caio Felipe não foi explicada por nenhuma parte, mas o lateral segue trabalhando no São Paulo. Entretanto, nada mudou em relação ao Miguel Augusto que já trabalha no novo clube.

Recomeço para Miguel

O atacante de 19 anos, perdeu espaço no sub-20 do São Paulo, afinal foram apenas 5 jogos em 2020. Sendo assim, acabou emprestado para a Lusa e o atacante viu como boa oportunidade na retomada da sua carreira.

Antes de seguir para a Portuguesa, Miguel Augusto fechou um vínculo profissional com o São Paulo.

Parceria?

São Paulo e Portuguesa estão bem próximos nos últimos meses. Ou seja, o presidente Julio Casares do São Paulo e Castanheira da Portuguesa, tem feito excelente relação.

O Tricolor chegou a ajudar na indicação de empresa para produção de um ônibus personalidade, e agora negociação de atletas por empréstimo. Inclusive, outros nomes podem seguir mesmo rumo…

Situação da Lusa

A Portuguesa busca voltar para seus dias melhores, no momento está disputando a Série D e é vice-líder do Grupo A7. Mas o caminho ainda é longo para o acesso, e terá a Copa Paulista a partir de setembro, torneio que dá vaga na própria Série D, ou então na Copa do Brasil.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.