No começo de julho, o presidente da Portuguesa anunciou dois reforços vindos do São Paulo, o lateral Caio Felipe e o atacante Miguel Augusto.
O presidente Castanheira revelou: “A gente está se reunindo com os quatro grandes. O Júlio Casares já encaminhou dois jogadores para nós, o Miguel e o Caio. Eles já estão no Canindé”. Mas, logo o lateral-direito Caio Felipe negou acerto…
A negativa do Caio Felipe não foi explicada por nenhuma parte, mas o lateral segue trabalhando no São Paulo. Entretanto, nada mudou em relação ao Miguel Augusto que já trabalha no novo clube.
Recomeço para Miguel
O atacante de 19 anos, perdeu espaço no sub-20 do São Paulo, afinal foram apenas 5 jogos em 2020. Sendo assim, acabou emprestado para a Lusa e o atacante viu como boa oportunidade na retomada da sua carreira.
Antes de seguir para a Portuguesa, Miguel Augusto fechou um vínculo profissional com o São Paulo.
Parceria?
São Paulo e Portuguesa estão bem próximos nos últimos meses. Ou seja, o presidente Julio Casares do São Paulo e Castanheira da Portuguesa, tem feito excelente relação.
O Tricolor chegou a ajudar na indicação de empresa para produção de um ônibus personalidade, e agora negociação de atletas por empréstimo. Inclusive, outros nomes podem seguir mesmo rumo…
Situação da Lusa
A Portuguesa busca voltar para seus dias melhores, no momento está disputando a Série D e é vice-líder do Grupo A7. Mas o caminho ainda é longo para o acesso, e terá a Copa Paulista a partir de setembro, torneio que dá vaga na própria Série D, ou então na Copa do Brasil.
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_