Sessão Emprestados: Goleiros em alta e Jr Tavares deixa o Sport

(Reprodução)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos, vamos ao resumo entre os dias 20/07 e 26/07…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – Em 6 jogos no Brasileirão de Aspirantes, sofreu apenas um gol… Desta vez atuou no empate de 0x0 contra o Cuiabá, no geral tem ido bem, mas sem espaço de atuar no profissional neste momento…

Jean (Cerro Porteño) – Atuou no empate de 0x0 com o Sportivo Luqueño, fez seis defesas importantes no jogo. E voltou a campo no empate contra o Libertad, 1×1. Neste jogo, recebeu cartão amarelo, e brigou com o experiente centroavante paraguaio, Oscar Cardozo, denunciou por ‘xenofobia’ por conta de um xingamento feito pelo atacante, e a torcida está empolgada com o goleiro.

O Cerro faria o jogo de volta na Libertadores, contra o Fluminense, mas devido a morte do filho do treinador, Arce, foi adiada. Aliás, desejamos toda força para o Arce, e também ao Alex que era padrinho do jovem…

Laterais

Junior Tavares (Sport) – Depois de tanto ser especulado uma saída, o Sport acabou decidindo pela rescisão jogador, e olha que vinha atuando. Foram 35 jogos pelo clube, variando entre lateral-esquerda e volante, uma passagem de altos e baixos…

Zagueiros

Lucas Kal (América-MG) – Segue apenas opção no banco, foi assim contra o Grêmio no final de semana.

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – Outro que é apenas opção, só que na Série B pela Ponte. Foram 7 jogos pelo clube até aqui, e foi reserva nas últimas partidas.

Tchê Tchê (Atlético Mineiro) – Foi titular no empate de 0x0 contra o Boca Jrs, atuou por 71 minutos, criou uma grande chance para o seu time. Entretanto, o que sempre pega é a falta de combatividade no meio, foram 2 desarmes e 1 chute travado, venceu 3 de 7 duelos, mas teve boa precisão de passes 20/26.

Na vitória de 3×0 sobre o Bahia, o volante atuou por 45 minutos, acertou 34 de 35 passes, cometeu muitas faltas e acabou substituído no intervalo, ficou devendo!

Meias

Helinho (RB Bragantino) – Perdeu um pouco espaço no time, foram 10 minutos na classificação da Sul-Americana, empate de 1×1 com o Del Valle, tentou algumas jogadas, mas pouco tempo. Ou seja, seguiu na reserva contra o Fortaleza, entrou e fez 10 minutos na derrota de 1×0, também tentou jogadas, mas sem sucesso.

Atacantes

Danilo Gomes (Cuiabá) – Foram 53 minutos contra seu ex-time, o Atlético Goianiense, acertou os nove passes que deu no jogo, deu um passe decisivo e fez 3 interceptações, mas faltou ser mais agressivo ofensivamente na partida.

Toró (Atlético-GO) – Se entrou bem na estreia, desta vez foi todo atrapalhado contra o Santos, até teve espaço, tentou uma jogada que sairia na cara do gol. Mas faltou força física, isso que atuou poucos minutos. Já no jogo anterior, contra o Cuiabá, foram doze minutos e não conseguiu impedir a derrota.

Tréllez (Sport) – Entrou no final do jogo contra o Ceará, nove minutos em campo, e não conseguiu produzir nada demais.

Boia (Juventude) – Suspenso, o atacante não atuou contra a Chapecoense…

Miguel Augusto (Portuguesa) – O centroavante de 19 anos, ficou no banco nas duas vitórias sobre o Boavista na Série D.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.