Sessão Emprestados: Atacantes marcam por Juventude e Portuguesa

Reprodução

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos, vamos ao resumo entre os dias 27/07 e 08/08…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – Atuou contra o Juventude, empate de 2×2 no Brasileirão de Aspirantes, e não teve chance nos dois gols sofridos. Entretanto, ficou na reserva na derrota de 2×0 para o Grêmio, e apareceu também na reserva para o jogo contra o Cuiabá no time principal.

Jean (Cerro Porteño) – Na eliminação para o Fluminense sofreu gol de penalidade, e desabafou sobre suposto roubo após eliminação. Mas fez boa partida, foram 4 defesas, e tem vivido bom momento na equipe. No Paraguaio pouco participou na vitória de 2×0 sobre o Guaireña.

Zagueiros

Lucas Kal (América-MG) – É opção no banco de reservas neste retorno ao time, foi assim contra o Fluminense.

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – Atuou 20 minutos no empate de 1×1 com o CRB, entrou para segurar o resultado, já que seu time estava com um a menos e ajudou um pouco…

Tchê Tchê (Atlético Mineiro) – Nos últimos três jogos atuou por 45 minutos em todos, desde o Bahia… Contra o Athlético Paranaense fez uma partida sem grandes destaque ou aparição. E repetiu, atuação discreta nos 45 minutos contra o Juventude, seu time estava perdendo, e acabou sacado. A torcida comenta que quando ele sai, o time melhora…

Meias

Helinho (RB Bragantino) – Atuou apenas um minuto contra o Grêmio… Mas voltou a titularidade contra o Sport, empate de 0x0, foram 74 minutos em campo, deu 5 passes decisivos, tentou jogadas, mas faltou capricho nos cruzamentos e bolas longas.

Atacantes

Danilo Gomes (Cuiabá) – Foram 45 minutos na derrota em casa para o Corinthians, deu uma finalização no gol, tentou um drible e um cruzamento, podia mais na partida, destaca mais pelo defensivo com dois desarmes. Já contra o Bahia foram 55 minutos, tentou mais ofensivamente, mas também sem tanto sucesso.

Toró (Atlético-GO) – Tem entrado nas partidas do Goianiense… Foi assim no empate de 1×1 com o América Mineiro, foram 25 minutos em campo, mas errou muitos passes. Já contra o Ceará foram 15 minutos em campo, pouco produziu, até tentou jogadas pela esquerda, e pelo menos ganhou as jogadas que disputou.

Tréllez (Sport) – Foram 23 minutos em campo na vitória sobre o Bahia, entrou com disposição e incomodou a defesa adversária. Além disso, o gol saiu com ele em campo, na reta final.

Boia (Juventude) – Voltou a campo e marcou um belo gol que abriu o placar contra o Atlético Mineiro, recebeu em velocidade, cortou defensor e mandou de canhota para o gol. Enquanto tentou outras jogadas durante os 82 minutos em campo, tem sido peça importante no Juventude, e quando desfalca o time, faz muita falta…

Miguel Augusto (Portuguesa) – Estreou pela Portuguesa na Série D, e aproveitou com qualidade um cruzamento vindo do lado direita, marcando gol importante que empatou a partida contra o São Bento, depois viria a virada. Sobretudo, começo importante do jovem atacante de 19 anos.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: