Sessão Emprestados: Helinho marca gol e Marcos Jr ganha espaço na Ponte

Helinho encarou Boia (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos, vamos ao resumo entre os dias 08/08 e 19/08…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – O Bahia classificou para a segunda fase, e a estreia foi nesta quinta (19), contra o Red Bull Bragantino, vitória do seu time por 2×1, fora de casa. Fez uma boa defesa no primeiro tempo, e sofreu o gol em penalidade, antes tinha recebido amarelo por reclamação.

Jean (Cerro Porteño) – O Cerro bateu o Olimpia por 3×0, o goleiro fez sua parte na vitória, e provocou demais adversário, inclusive sinal de ‘sarrada’ no fim, estão pedindo a punição dele…

Zagueiros

Lucas Kal (América-MG) – Até o momento fez apenas um jogo, e foi opção nos últimos sete, inclusive contra a Chapecoense na última rodada.

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – Ganhou espaço no clube. Depois de atuar 20 minutos contra o CRB, foi reserva contra o Botafogo e dai engatou… Foram apenas 8 minutos contra o Londrina, mas ajudou manter resultado.

Em seguida entrou no segundo tempo na vitória de 4×2 sobre o Confiança. Deu um passe decisivo, acertou 9/13 passes, fez uma interceptação. Em seguida foi titular e atuou 75′ contra o Coritiba, venceu 3 de 4 duelos, deu 2 desarmes e 2 interceptações, acertou 91% dos passes, mas não impediu resultado negativo de 2×0.

Tchê Tchê (Atlético Mineiro) – Atuou os 90 minutos na vitória de 2×0 contra o Palmeiras, e fez uma partida ok. Ou seja, teve bom índice de passes, 95%, mas só deu um desarme durante a partida.

Contra o River, entrou e atuou 33 minutos da classificação, vitória de 3×0. Entretanto não teve grande participação assim…

Meias

Helinho (RB Bragantino) – Nos dois jogos da Sul-Americana, contra o Rosario Central, esteve em campo e ajudou por cerca de 15 minutos em cada. Mas apesar de ajudar o time, não foi tão decisivo nos resultados que geraram a classificação.

Já contra o Juventude no Brasileirão, foi titular, atuou os 90 minutos e marcou o gol que abriu 1×0, ainda venceu 5/8 duelos e deu 5 desarmes, no geral fez um bom jogo, só que sua equipe sofreu virada.

Atacantes

Danilo Gomes (Cuiabá) – Foi titular e fez os 90 minutos na vitória de 1×0 sobre o Athlético Paranaense, mas segue tendo seu papel tático, como fez 4 interceptações, acertou 89% dos passes, e errou o único cruzamento que tentou. Já contra o Grêmio no meio de semana, não teve tão boa participação, ficou devendo e saiu no intervalo.

Toró (Atlético-GO) – Entrou na vitória sobre o Bahia, atuou 28 minutos, e tentou uma finalização para fora, faltou um pouco mais.

Tréllez (Sport) – Começou na reserva contra o Flamengo, entrou e atuou por 34 minutos, acertou os seis passes que tentou, deu um passe decisivo, mas não impediu derrota de 2×0.

Boia (Juventude) – Esteve na vitória de 2×1 sobre o Red Bull Bragantino, foram 86 minutos em campo, tentou quatro finalizações, duas no gol, mas no geral não foi de suas melhores partidas.

Miguel Augusto (Portuguesa) – Depois do gol na estreia, ganhou moral, foi titular na derrota de 1×0 para a Inter de Limeira no Canindé. Foram 64 minutos em campo, e não conseguiu repetir a dose desta vez.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: