São Paulo cai no grupo do River Plate e é um dos assuntos mais comentados na Argentina

Imagem

Não é a primeira vez que o São Paulo é o assunto mais comentado no Twitter dos argentinos, em outros sorteios aconteceu a mesma situação como em 2017 quando caiu Defensa y Justicia e São Paulo na Sul-Americana, em 2018 quando deu São Paulo x Rosário Central ou quando ficou Colón e São Paulo na mesma Sul-Americana… Por fim também quando caiu Talleres e São Paulo na 2ª fase da Libertadores 2019.

O motivo da vez é o São Paulo ter caído no grupo do River Plate, clube que disputou as últimas duas finais da Libertadores, venceu em 2018 e perdeu em 2019 para o Flamengo.

Jornalistas e torcedores argentinos citam a força dos nomes no elenco são-paulino como Daniel Alves, Juanfran, Hernanes e Pato, principalmente o nome do camisa 10 são-paulino foi mencionado com muito respeito. Já outros até citaram sobre o momento do clube brasileiro, e também relembraram quando o River, de Gallardo como jogador, venceu o São Paulo na Supercopa de 1997.

O São Paulo liderou os assuntos mais comentados da argentina, mas o Binacional, outro adversário do São Paulo e do River Plate, logo tomou a ponta, o motivo é o fator altitude, maior que de La Paz, e preocupa os times do Grupo D da Libertadores 2020.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: