Muricy visita CT do São Paulo e destaca união do elenco: “muito melhor do que em 2013”

Em 2013, o ‘efeito Muricy’ deu resultado, apenas conversas ajudará o São Paulo nesta reta final de Brasileirão? (Foto: Divulgação)

Ex técnico e atual comentarista dos canais SporTV, Muricy Ramalho fez uma breve visita ao CT da Barra Funda para almoçar com jogadores e comissão técnica do Tricolor Paulista. Em uma breve análise, Muricy vê um cenário mais favorável do que em 2013, ano em que o São Paulo passou mais rodadas na zona de rebaixamento em sua história (10), atrás apenas de 2017, com 12 até o momento.

“O bom é que o ambiente desta vez é muito melhor do que em 2013, daquela vez tinha mais de 40 jogadores, vários insatisfeitos, tive de afastar alguns. Desta vez, não, o ambiente é bom, o grupo não está dividido, por isso, acredito que o time vai se recuperar e sair da zona do rebaixamento. Ganhando do Corinthians, tira o peso e, talvez, dê até pra brigar por outras coisas mais lá em cima” Afirmou Muricy.

Em 2013, Muricy chegou no inicio do 2º turno e salvou o São Paulo de um possível descenso. Muitas vezes perguntado e até mesmo pressionado pela torcida para novamente assumir o comando do clube como treinador ou até mesmo em um outro cargo, Muricy já deixou claro que não quer trabalhar no clube e que está muito feliz nos canais SporTV, por isso, chegou cedo e foi embora antes mesmo da imprensa chegar, para não se criar uma expectativa.

“Fui cedo porque sabia que ia ter treino e eu não quero aparecer, não quero que me vejam lá, porque sempre tem gente que vai achar que tenho interesse e não tenho interesse em cargo nenhum, só quero ajudar. Já estou empregado e bem empregado. Fui lá para bater papo com o pessoal, rever os amigos, não tenho que ver treino, quem tem de resolver a situação em campo e nos treinamentos são a comissão técnica e os jogadores. Saí umas 14h30, antes que a imprensa chegasse para ninguém me ver mesmo” Afirmou o comentarista dos canais SporTV.

Uma conversa de Muricy com os atuais jogadores do São Paulo provavelmente irá acontecer, mas ainda não há uma data certa. Os jogadores apoiam uma conversa, alegando que pode agregar neste momento ruim que o clube passa.

O São Paulo volta a campo no domingo (24), contra o Corinthians, no Morumbi, às 11h00.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.