Boi Bandido ressalta desejo de voltar ao São Paulo: “em qualquer situação”

Conhecido por sua ‘voadora’ nas comemorações, Boi Bandido cativou a torcida do São Paulo em 2013, aprovaria uma possível volta? (Foto: Divulgação)

Mais um exemplo de ex-jogadores que demonstram amor pelo São Paulo, a bola da vez é Aloísio ‘boi bandido’. O atacante do Hebei Fortune, em entrevista ao UOL esporte, comentou sobre o atual momento do São Paulo, situações vividas em 2013 e até sobre uma possível volta.

ATUAL MOMENTO TRICOLOR:

“Vamos bater três vezes na madeira para que isso não aconteça (possível rebaixamento), mas não tenha dúvidas de que eu jogaria no São Paulo em qualquer situação. Quem não gostaria de jogar em um clube da grandeza do São Paulo?” Disse o ex-atacante do Tricolor.

SITUAÇÃO VIVIDA EM 2013:

“O que aconteceu em 2013 pode ser exemplo para agora, naquele ano, o Muricy chamou o grupo para um papo reto, ele disse: ‘Quem não correr vai dançar’. E foi o que aconteceu, quem se dedicou e correu foi ficando. A equipe foi se transformando e teve o apoio da torcida, eu acho que isso pode se repetir”

E ainda completou, citando a qualidade do elenco: “Tem o Hernanes, Jucilei, Rodrigo Caio, Cueva… O São Paulo tem time para brigar lá no topo”. Acrescentou o atacante do Hebei Fortune.

POSSÍVEL VOLTA:

“Eu não conversei com ninguém na China e no Brasil sobre o que farei em 2018. Ainda vou resolver. Mas eu gostaria sim de um dia voltar ao São Paulo”. Afirmou Aloísio.

Com uma provável saída de Gilberto no final do ano, o São Paulo precisaria repor um atacante altura, e a possibilidade de uma volta ao São Paulo pode vir a existir.

O São Paulo volta a campo neste domingo (24), contra o Corinthians, às 11h00.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.