Depois do Vitória, Dínamo de Kiev sonda Júnior Tavares e proposta pode pintar ainda nesta semana

(Foto: ESPN)

Júnior Tavares, foi liberado pela diretoria para discutir sobre seu futuro com seus representantes.

Fora dos planos de Aguirre, Tavares tem sondagem  do Dínamo de Kiev. Já o Vitória entrou em contato com estafe do jogador, tentando o empréstimo até o fim da temporada, a equipe baiana não conseguiu chegar com o atleta e nem com o São Paulo.

Não é a primeira vez que Júnior Tavares é sondado por clubes europeus, em 2017 quando Júnior Tavares vivia sua melhor fase no elenco do Tricolor, o Ajax enviou olheiros para ver o desempenho do lateral de perto, fizeram uma proposta, mas a negociação não andou. Agora em maio deste ano, Júnior Tavares foi para o Rennes, da França, fazer um teste de 10 dias, porém o time francês decidiu não exercer o direito de compra, o motivo não foi revelado.

Júnior Tavares jogou na base do São Paulo, e no ano de 2017 foi promovido ao time profissional do São Paulo pelo técnico da época Rogério Ceni. Quando subiu para o time profissional o lateral-esquerdo encheu os olhos dos torcedores, no time de Rogério Ceni, Tavares era um dos jogadores mais importantes, engatou uma sequência de 36 jogos seguidos. Com a queda de Rogério Ceni do comando do São Paulo e o seu rendimento dem campo caindo, o jogador perdeu espaço com ex-técnico Dorival e também teve poucas chances com Aguirre. A ultima partida de Júnior Tavares como Titular foi 16 de Abril, contra o Paraná no Morumbi, o jogador de 21 anos só disputou 5 partidas na temporada.

Em 2016, Júnior Tavares foi comprado pelo São Paulo por 500 mil reais, jogador pertencia ao Grêmio, de Porto Alegre, o contrato do lateral com o Tricolor Paulista vai até dia 30 de Junho de 2021.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.