Pré jogo: São Paulo visita o Ituano em busca de manter a invencibilidade

 

(Foto: Twitter /@SaopauloFC
( Foto: Twitter /@SaopauloFC )

Nesse domingo (25) o São Paulo visita o Ituano, às 22:15, horário de Brasília. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista e, marca o confronto de duas equipes com projeções bem distintas na competição.

De um lado o Tricolor paulista, líder do grupo B com 22 pontos, e, a uma vitória de garantir a classificação antecipada para a fase mata-a-mata do Paulistão.

O São Paulo sob o comando do argentino Hernan Crespo está em ótima fase. A equipe acumula seis vitórias seguidas na temporada, sendo cinco triunfos pelo paulista. A última vitória ocorreu na sexta-feira (23), 2×0 em casa contra o Santo André.

O treinador tem o melhor início de temporada com o São Paulo neste século, acumulando um aproveitamento de 83,33% dos pontos. No confronto diante do Ituano deve escalar um time com a maioria reserva, já pensando no duelo contra o Rentista na quinta-feira (29) e também, em não perder jogadores que estão pendurados como o capitão e camisa 10 Dani Alves, para a disputa do clássico contra o Corinthians.

Do outro lado, o Ituano não vem em boa fase. O time comandado por Vinicius Bergantin não vence à cinco jogos, a última conquista aconteceu no dia 4 de março, quando derrotou o São Bento em casa.

Jogo: Ituano x São Paulo

Local: Estádio Dr. Novelli Junior

Data: 25 de Abril, às 22:15

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Evandro de Melo Lima, Rafael Tadeu Alves de Souza e João Vitor Gobi

VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez

Onde ver: Premiere

Provável escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves (Galeano), Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo (Welington); Luciano e Éder (Vitor Bueno)

Avatar

Larissa Ferraz

Estudante de jornalismo | ✍🏽 @spfc24horas e @realfutebolnews | 🎙@lostinmorumbi e @saltonaareacast

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.