Sessão Emprestados – Bortoluzo marca três gols em três jogos, Dip titular e Jr Tavares reaparece

(Foto: Reprodução)

A Sessão Emprestados retorna após período de carnaval e apresenta nesta semana os desempenhos dos dias 24/02 até 09/03:

Desempenhos –

Goleiros

Jean (Atlético Goianiense) – Após estrear, foi reserva nos três jogos seguintes. Retornou no clássico contra o Goiânia e teve uma boa atuação, fez uma ótima defesa no primeiro tempo.

Laterais

Bruno Dip (Penapolense) – Foi titular e atuou 70 minutos na derrota de 2 a 1 para o Juventus na Rua Javari, foi pelo meio de campo, saiu durante o segundo tempo.

Junior Tavares (Portimonense) – Ele voltou! Atuou 26 minutos na derrota de 3 a 1 para o Braga, entrou quando já estava 3 a 0, ainda participou razoavelmente, mas não conseguiu fazer milagre.

Weverson (Red Bull) – O curioso caso do Weverson, lateral-esquerdo segue sem aparecer no Red Bull…

Caio Felipe (CSA) – O lateral-direito tem sido opção nos jogos do time alagoano, mas ainda não estreou.

Zagueiros

Rodrigo (Portimonense) – Voltou para a reserva nos jogos contra Tondela e Braga, mas não entrou nas partidas.

Lucas Kal (América-MG) – Foi titular nas vitórias contra Tombense e Operário Ferroviário (na Copa do Brasil), e no empate contra o Boa Esporte. O seu time sofreu dois gols, vive uma boa fase no clube mineiro.

Rony (Figueirense) – Atuou no empate em 0 a 0 contra a Chapecoense, teve uma atuação ok.

Felipe Camargo (Cuiabá) – Com a expulsão de um jogador do seu time, entrou para recompor o sistema defensivo no primeiro tempo, atuou 62 minutos, e ajudou no empate em 1 a 1 com o Poconé.

Volantes

Hudson (Fluminense) – Retomou seu espaço na equipe e vive um bom momento. Marcou belo gol na vitória sobre o Madureira, 5 a 1, foi titular contra o Botafogo-PB (Copa do Brasil) e também na goleada contra o Resende, foram boas atuações, e ganhou moral neste início de temporada.

Meias

Thomaz (Inter de Limeira) – O meia teve uma atuação razoável contra o Novorizontino, derrota de 1 a 0, em casa, tentou jogadas, mas sem sucesso. Contra o Água Santa foi um pouco pior, faltou mais efetividade em campo.

Rafael (Cuiabá) – Não entrou no empate com o Poconé.

Oliveira (Louletano) – Atuou no empate de 2 a 2 com o Real SC, mas saiu com 59 minutos de jogo, atuação regular.

Everton Felipe (Cruzeiro) – Foi titular na vitória de 2 a 1 sobre o Uberlândia, mas saiu no decorrer do segundo tempo. Também titular na vitória nos pênaltis sobre o Boa Esporte na Copa do Brasil, fez uma boa partida, participativo, tentou jogadas, e ainda converteu sua cobrança com categoria. E também atuou no clássico contra o Atlético Mineiro, faltou um pouco mais dele.

Calebe (Atlético-MG) – Segue aguardando o calendário do torneio Mineiro sub-20.

Atacantes

Pedro Bortoluzo (Votuporanguense) – O centroavante deslanchou! Marcou três gols seguidos nos últimos três jogos, e tem dado um alento para a Votuporaguense que é lanterna. Marcou um golaço na vitória de 1 a 0 sobre o Red Bull Brasil, e nas derrotas de 2 a 1 para o Osasco Audax quando recebeu e de cabeça deslocou bonito o goleiro, depois na derrota de 3 a 2 para o São Bento em bela cabeçada no contrapé do goleiro. A fase individual é boa.

Casos indefinidos

Calazans, Paulinho Boia e Gabriel Novaes estão com futuro incerto. Pela informação desta segunda (9), o negócio entre Gabriel Novaes e Botafogo miou.

Recado: Andam copiando a ‘Sessão Emprestados’, pois ela é uma coluna exclusiva do SPFC 24 Horas (@SPFC24Horas), criada pelo nosso portal, respeitem os créditos e denuncie caso veja em outro local!

Caso queira autorização para postagem da coluna, podemos conversar, mas entre em contato conosco.

Fábio Martins | Twitter: @fbiomartins1Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.